[A4 B6] B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->18...A Novidade ...LOL

Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

o teu é serviço extra-long-life :p :p :p

querem os carros para tar parados na garage.... opaaaaaaaaa mata-te pa!!!


mas isto tem algum jeito de projecto... vir para aqui a dizer que fez uma revisão? opá por favor.... moderação bloqueie já este tópico sff........................................ :D

...mas alguém disse que isto era um projecto?
...A B6, rola todos os dias!!!
...com muitos ou poucos kms, a andar muito ou andar pouco, o primeiro motor foi À vida!!! Essa é que é essa...
...projectos, para ti (e secalhar para uma grande parte), devem ser só os que dizem mil e uma maravilha dos carros, que nunca avariam ou dão problemas e andam decorados com toalhas de praia!!!

...eu ao menos, quando tenho/tive problemas, coloquei no projecto e partilhei a informação! Não ando a abrir tópicos Às escondidas, para esconder avarias do próprio carro....tópicos abertos, a pedir ajuda, para problemas dos carros dos amigos, das primas, dos tios, etc...é o que não falta por aqui!!!

MATA-TE Moço!!!
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

LOLOLOL

Já tou a imaginar uma conversa contigo...


Outro: Que carro tens?
Tu: Tenho uma A4 Sline...
Outro: Onde?
Tu: Parada na garagem....


:p :p :p :p


Fdx.... vê lá tu que eu na primeira página do meu "suposto" projecto, até tenho a lista dos problemas que teve e à kilometragem que foi :p :p

Isto comigo partilha-se a info toda... mods..... problemas.... jantes..... jantes.... jantes..... jantes.... panos de cozinha.... problemas.... jantes...jantes...jantes...jantes...jantes... :p :p
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

prontes....toma lá:
20jiuy8.jpg
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Sempre impecável a menina:) Pena é sofrer-mos os dois o problema dos estacionamentos no local de trabalho :s
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Sempre impecável a menina:) Pena é sofrer-mos os dois o problema dos estacionamentos no local de trabalho :s

:)
...eu já nem ligo mt a isso...porque senão, era dores de cabeça todos os dias.
...tu acabas por te habituar...não há outro remédio :(
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :...... Novidades ...das boas :)

....Ora novidades das boas!

....Continua a rolar...Serra da Estrela, etc, etc, etc...

....0 problemas!

:)

...Se entretanto, alguém quiser trocar um Quadrante 8E0920930T(>2003), por um 8E0920930J (<2003), avise SFF...

Agora...venham lá gozar!
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Então e as fotos meeeeooooo ??????!!!!!!!

Tavas aqui perto...era só avisares que emprestava uma máquina de pics na bouuaaaaa!!! :p :p
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

...mais 2000 kms em semana e meia...
...sempre a rular...
...nada de novo...e o que mais interessa, o que é velho...continua a cumprir :)
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Como se anda a portar tão bem já merecia umas prendas para a traseira :assobio:
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

:evil:

Se quiseres vender barato eu conheço alguém que o mete no sítio num instante :p
 
Back
Top