[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

se eu tivesse metido as sportline em vez desta era mais fino :S
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

Por acaso suspeitava que o era ctg que o Black_car teria trocado as barras de tejadilho... pelo que vejo enganei-me...

Quanto ao rebaixamento, pelo menos pelas fotos pouco se nota...

Relativamente aos símbolos S-line, por acaso é uma mod que dispenso... 8)
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

migsan disse:
Por acaso suspeitava que o era ctg que o Black_car teria trocado as barras de tejadilho... pelo que vejo enganei-me...

Quanto ao rebaixamento, pelo menos pelas fotos pouco se nota...

Relativamente aos símbolos S-line, por acaso é uma mod que dispenso... 8)

quando mudares o motor (ja quase so falta isso) colas os S4 :p
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

Acho que a minha disilucao nao vai ser grande amigo HoffmAn,isto porque embora as fotos que meteste nao sao as melhores para ver o rebaixamento,o que pretendo e isso mesmo,nao quero que baixe mais do que te baixou a ti. :twisted: :twisted:
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

eu também acho que ficou milhoes de vezes melhor
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

:.h0ffmAn.: disse:
se eu tivesse metido as sportline em vez desta era mais fino :S

axo que era preferivel..
apesar da foto nao ser muito esclarecedora.. ;)
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

Já agora tens alguma ideia de quanto baixou em mm atrás e à frente? E a nível de condução (comportamento) notas diferenças?
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

Acho que ficou bem porreira com as molas e nota-se a diferença.

Mais uma coisa, a tua maquina está........ linda. ;)
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

Silverfast disse:
Acho que a minha disilucao nao vai ser grande amigo HoffmAn,isto porque embora as fotos que meteste nao sao as melhores para ver o rebaixamento,o que pretendo e isso mesmo,nao quero que baixe mais do que te baixou a ti. :twisted: :twisted:

se é este rebaixamento que queres então é o ideal para ti ;)

Echoes disse:
eu também acho que ficou milhoes de vezes melhor

nao digo que nao tenha ficado melhor, mas não era isto que eu queria. o estranho é que já vi mais B6 com estas molas e perecem-me mais baixas :S

XZONE disse:
axo que era preferivel..
apesar da foto nao ser muito esclarecedora.. ;)

nem me digas nada :(

migsan disse:
Já agora tens alguma ideia de quanto baixou em mm atrás e à frente? E a nível de condução (comportamento) notas diferenças?

baixou 25/30 mm. em termos de condução está melhor. pelo menos já nao parece um barco a curvar.

MRK disse:
Acho que ficou bem porreira com as molas e nota-se a diferença.

Mais uma coisa, a tua maquina está........ linda. ;)

obrigado 8)
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

eu tbm meti uma molas eibach por-kit e no inicio fiqei como tu ficaste...desiludido.
sabes como metest a pc tempo as molas ainda estao a "adaptar se"...daqi algum tempo vais notar q a carrinha ta mais baixa...eu pelo menos notei. :D
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

bls_b6 disse:
eu tbm meti uma molas eibach por-kit e no inicio fiqei como tu ficaste...desiludido.
sabes como metest a pc tempo as molas ainda estao a "adaptar se"...daqi algum tempo vais notar q a carrinha ta mais baixa...eu pelo menos notei. :D

já puz as molas faz sexta duas semanas. achas que ainda podem baixar mais??? quanto tempo demorou até as tuas ficarem com a altura final??
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eiach pro-kit + simbolos S line

eu nao te posso garantir a 100%, penso q demorou cerca de um mes...sei qando meti as molas entre a cave da roda ao pneu cabiam qase 3 dedos meus...agora 2 dedos mesmo ao certo com o mesmo pneu...nao rebaixa mt mas sempre baixa um pc...
qando meti as molas eu prguntei se rebaixava pelo menos 3 cm ele disse me q nnc era certo..podia rebaixar um pc mais como ate menos...
dps diz se sempre tinha razao... ;)
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

no meu caso de um dos lados já so cabem dois dedos. do outro ainda cabem 3. estranho não :?:
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

realmente e mesmo...pq deviam ficar iguais dos dois lados :eek:
amanha eu coloco no meu topico um foto q se ve bem como ta a carrinha...dps comparas se qiseres, claro. :D
 
Back
Top