[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: projecto Rui Da Silva 2ª mod done :)

karkov disse:
eu tb quero pintar os meus só ainda n vi a cor certa :oops: essa parece estar lá, mas tenho que ver ao vivo ;)
Antracite pra cumbinar com as jantes... :twisted:

End Ot...
 
Re: projecto Rui Da Silva 2ª mod done :)

Parabéns... pelas fotos parece ter ficado um serviço 5 estrelas... só por curiosidade optaste pelo tom que eu usei ou outro?
 
Re: projecto Rui Da Silva 2ª mod done :)

migsan disse:
Parabéns... pelas fotos parece ter ficado um serviço 5 estrelas... só por curiosidade optaste pelo tom que eu usei ou outro?

obrigado amigo

optei pelo tom que me recomendas-te
o serviço ficou bom, apenas no cinzeiro da frente, para deixar ficar aquele preto no meio o serviço ja nao ficou tao bom, mas come-se

abraço
 
Re: projecto Rui Da Silva 2ª mod done :)

AudiST disse:
os trims ficaram impec

e os spoilers de baixo???

toca a pintar isso

tou a pensar nisso, mas por vezes gosto de ver o carro assim, outras não....
 
Re: projecto Rui Da Silva 2ª mod done :)

rui_DA_silva disse:
obrigado amigo

optei pelo tom que me recomendas-te
o serviço ficou bom, apenas no cinzeiro da frente, para deixar ficar aquele preto no meio o serviço ja nao ficou tao bom, mas come-se

abraço
Pelas fotos parecia-me o mesmo tom... mas era só para confirmar!

Quanto a essa pecinha do cinzeiro da frente, deverias a ter retirado para a tampa do cinzeiro ter sido pintada sem isso. Faz o seguinte... retiras essa peça (será necessário partir/abrir nos pontinhos onde ela está fixa à tampa. Depois mandas pintar novamente a tampa e tiras a tinta dessa peça caso tenha ficado com tinta em cima.
 
Re: projecto Rui Da Silva 2ª mod done :)

e ficaram muito bem.... :p


depois quando puderes, mostra à malta a tua nova aquisição já montada ;)
 
Re: .:B6:. project .:B6:. by RS - clean mod

finalmente tirei os poemas do cu da carrinha, mas digo, fartei-me de esfregas, porra #$%&#$%

imgp0226hw1.jpg
 
Back
Top