[A4 B6] B6 s-line cá do jota! (Updates 1a página)

Re: B6 s-line cá do jota!

Poder podem.. mas não é a mesma coisa.. e pelo menos o T de 1.8T teria que saltar..

O carro da maria.. um Clio 1.2 comigo ao volante.. fez de Lx a Castelo branco.. pela nacional uma média de 4.8L/100

Posso garantir que eu acho que não consigo fazer outra vez isso.. Já não tenho paciencia.. Foi a viagem mais lenta da minha vida.. levantar pé nas descidas e encostar so um bocadinho nas rectas.. se alguma vez o carro chegou aos 100 é porque ia embalado e a descer.. eheh..

Tb ja cheguei a fazer 1100kms com um depósito com o meu antigo carro.. Opel Corsa 1.7TD.. e so leva 45L.. portanto.. e assumindo que gastei os litros todos.. 4L/100. e tb nunca passei dos 90/100.. em AE. Até os camiões me passavam.. :p

e agora recentemente o meu pai andou com um ibiza carrinha 1.2 TDI.. e andar na descontra fez esses mesmo 4 litros.. Eletronica vs mecanica.. ;)

Pronto ja me calei :OT:
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Poder podem.. mas não é a mesma coisa.. e pelo menos o T de 1.8T teria que saltar..

O carro da maria.. um Clio 1.2 comigo ao volante.. fez de Lx a Castelo branco.. pela nacional uma média de 4.8L/100

Posso garantir que eu acho que não consigo fazer outra vez isso.. Já não tenho paciencia.. Foi a viagem mais lenta da minha vida.. levantar pé nas descidas e encostar so um bocadinho nas rectas.. se alguma vez o carro chegou aos 100 é porque ia embalado e a descer.. eheh..

Tb ja cheguei a fazer 1100kms com um depósito com o meu antigo carro.. Opel Corsa 1.7TD.. e so leva 45L.. portanto.. e assumindo que gastei os litros todos.. 4L/100. e tb nunca passei dos 90/100.. em AE. Até os camiões me passavam.. :p

e agora recentemente o meu pai andou com um ibiza carrinha 1.2 TDI.. e andar na descontra fez esses mesmo 4 litros.. Eletronica vs mecanica.. ;)

Pronto ja me calei :OT:

Eu se andar, 80, 90, não apertar com o bicho até faço médias razoaveis para o carro que é, A3 1.8T .. :p, mas como de vez em quando gosto de lhe tirar o carvão, pronto, lá vai a média para a desgraça, mas pronto fora isso, é um carro divertido de se conduzir .. :p
Tanto o corsa 1.5TD como o 1.7D com motor isuzu são carros bastante económicos e são carros bons até, um amigo meu teve um e o dele andava a fazer médias de 4 aos 100.
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Ainda bem que conseguiste disfarçar o risco que te fizeram ;)

E mods, não temos? :p

Temos sim!! Mas ainda não há fotos! :p E como o pessoal gosta é de fotos não digo nada!!!! :lol:

- - - - - - - - - -

É verdade, não posso ter gasolina e médias baixas como o teu ao mesmo tempo .. :p :p
O teu ultimo bólide é um belo brinquedo, a gasolina tambem ..

Yap. 2.0 com 180 burros a beber gasolina também não se conseguia fazer grandes médias... Mas andava pelos 8 (Se não puxasse muito por ele). ;)
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Eu se andar, 80, 90, não apertar com o bicho até faço médias razoaveis para o carro que é, A3 1.8T .. :p, mas como de vez em quando gosto de lhe tirar o carvão, pronto, lá vai a média para a desgraça, mas pronto fora isso, é um carro divertido de se conduzir .. :p
Tanto o corsa 1.5TD como o 1.7D com motor isuzu são carros bastante económicos e são carros bons até, um amigo meu teve um e o dele andava a fazer médias de 4 aos 100.

sim de origem são.. Embora o meu n tivesse nenhum desses motores e não tivesse de origem.. eu achei muito boa a media face ao esfaralhanço que ja o motor tinha :)

Ai oh Joao! Devia ser pecado dizeres que tens mods e que nao as apresentas!! LOL
 
Re: B6 s-line cá do jota!

gasoleo a 1.16.. :eek:

Pois, temos de aproveitar as promoções!! :p Ainda por cima BP! Tinha os descontos do Pingo Doce... :roll:

sim de origem são.. Embora o meu n tivesse nenhum desses motores e não tivesse de origem.. eu achei muito boa a media face ao esfaralhanço que ja o motor tinha :)

Ai oh Joao! Devia ser pecado dizeres que tens mods e que nao as apresentas!! LOL

É porque não andas atento... Olha aqui:
Ainda era de manhã... A partir daquela hora começou a subir bem! Ali estava em setúbal...

- - - - - - - - - -



Metes um FIS a cores que isso já não acontecia! :p

E vem aí novidades para o interior.... :p
 
Re: B6 s-line cá do jota!

estão apresentadas? :D

h19149B2C


xD
 
Re: B6 s-line cá do jota!

O que já cá está queres tu dizer....
Ora então... A minha filhota já fez 9 meses (está quase nos 10) então a carrinha já ganhou mais um equipamento
uzejujut.jpg



















E também já está de cara lavada.... :)
6y2umusu.jpg


Tks to jimy! :D
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Quanto à mod aka cadeirinha acredito que é das mods mais importantes a fazer ;)
E já agora parabéns pela herdeira :palmas:

Quanto ao RNS-E impec, que inveja :lol:
Podias ter aproveitado e trocar o ESP/Portas cartões e copos ;)

Já agora o RNS-E é a versão em LED?
 
Re: B6 s-line cá do jota!

O que já cá está queres tu dizer....
Ora então... A minha filhota já fez 9 meses (está quase nos 10) então a carrinha já ganhou mais um equipamento
http://img.tapatalk.com/d/13/06/30/uzejujut.jpg


















E também já está de cara lavada.... :)
http://img.tapatalk.com/d/13/06/30/6y2umusu.jpg

Tks to jimy! :D


Concordo com o Ricardinho, essa mod da cadeirinha é super importante para a tua pequena .. ;)

Quando ao RNS-E, é a mod que qualquer pessoa deve fazer desde que haja possibilidade, o RNS-E ainda é carote mas dá logo um aspecto completamente diferente a consola central, boas mod's e venham mais .. ;)
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Quanto à mod aka cadeirinha acredito que é das mods mais importantes a fazer ;)
E já agora parabéns pela herdeira :palmas:

Quanto ao RNS-E impec, que inveja :lol:
Podias ter aproveitado e trocar o ESP/Portas cartões e copos ;)

Já agora o RNS-E é a versão em LED?
Tks. O rns-e é o Led. Não quis estar a ter de me preocupar em arranjar cartões dos antigos, além de que é melhorzito em termos de imagem! :) O esp e porta-copos lá virá a seu tempo... ;)
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Concordo com o Ricardinho, essa mod da cadeirinha é super importante para a tua pequena .. ;)

Quando ao RNS-E, é a mod que qualquer pessoa deve fazer desde que haja possibilidade, o RNS-E ainda é carote mas dá logo um aspecto completamente diferente a consola central, boas mod's e venham mais .. ;)
Realmente é o que melhor se enquadra na consola central. Dá logo outro aspecto... Agora é ir trocando o resto das peças com desgaste para não parecer mal... Mas agora com o rombo que a carteira levou tem de se dar tempo ao tempo... Ainda há muito mais coisas a fazer... ;)
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Realmente é o que melhor se enquadra na consola central. Dá logo outro aspecto... Agora é ir trocando o resto das peças com desgaste para não parecer mal... Mas agora com o rombo que a carteira levou tem de se dar tempo ao tempo... Ainda há muito mais coisas a fazer... ;)

Dá mesmo, dá um look mais clean e moderno.
Isso com tempo e t€€€mpoo tudo se faz rapaz, mod's simples e bonitas tudo se faz .. ;)
 
Back
Top