[A4 B6] B6 o Inicio das Mods.

Nova mod Catalisador off.

snc00023a.jpg


snc00025u.jpg


snc00034a.jpg
 
Boas,
gosto das mods que já fizeste e plane-as fazer, agora diz-me sem o catalisador a tua B6 passa na Inspecção Periódica?
 
onde vou passa, a sitios k nao ligam mt a isso nos carros a zagoleo, so sei k os consumos baixaram bastante.
 
e assim dps de o tirar fui por 30€ de BP Ultimate, o k deu a volta de 25l, e para ver se estava mais solta andei a apertar um pouco com ela, ja fez 200km e esta a chegar ao 1/4 de deposito e diz k da para mais 300 km isto claro a circular a 120kmh.
 
Tas bem encaminhado sim Sr..., continuação de boas mod´s.
Essas jantolas....., mete lá isso no lugar....
 
Tas bem encaminhado sim Sr..., continuação de boas mod´s.
Essas jantolas....., mete lá isso no lugar....

Os euros andam curtos, e fui pai a 5 dias como tal a uns meses pra ca tem sido uma prioridade finançeira, mas e a proxima mod por os pneus nas jantes isso nao falha.
 
Olha as matriculas.:)

Por acaso tava curioso de saber os numeros da tua matricula mas não era preciso meteres a mostra de proposito.:p

Ve se apareces em Belem uma destas sextas feiras, já que és quase meu vizinho e nunca nos cruzamos.;D
 
muito bem mesmo, essas jantes ficam aí 5* como aí o vizinho tdi diz tem k ir rapido para o chao sem duvida, vai ficar logo com um brutal aspecto, segue aí os conselhos do mestre das B5`s B6´s etc....e ficas com uma carrinha mais brutal ainda, e o outro conselho....BELEMMMMMMMM com a maquina, vais ver k vais curtir...
 
Back
Top