[A4 B6] B6 Fanta by Diogo Itália

Boas pessoal.
Hoje após conversa com vários membros do fórum através de Facebook, decidi voltar diretamente ao fórum, visto que agora o tempo disponível é outro. Sendo assim, deixo atualizações da minha B6 Avant.
 
No verão de 2017, o turbo partiu (quando fez rodagem dos 500.000km), sendo que desalvorou, acabando por partir o motor.
Dito isso, motor do Seat Leon FR (150cv) ao sítio com turbo 2262vk. Turbo esse que também acabou por fazer o carro desalvorar no dia após ter saído da oficina, acabando por levar o de origem.IMG_20170823_193806.jpg
236.jpg 237.jpg 238.jpg
 
De momento encontra-se nas sete luas, sem problema nenhum (a não ser um pneu que descolou e acabou por riscar uma jante :duhh::duhh:), com suspensão a ar da TA technix trabalhada pela antiga Air D Suspension, atual Power Car Suspension em Odivelas310.jpg 305.jpg FB_IMG_1518582668020.jpg
 
Próximas mod's a fazer serão no interior, que é o único sítio que ainda não recebeu muito carinho.
Entretanto já vem a caminho:
-Moca de velocidades Audi S4 B8 (Que espero ser compatível, caso contrário segue para venda :assobio:);
-Rádio 2din Android (Já tem 2din, mas é algo básico);
-Qmatis para fazer as delícias ao quadrante;
-Cintos de segurança laranjas; (Uma mariquice :assobio::assobio:);

Quanto ao resto, será só uma manutenção, um banho na pintura que sofreu um pequeno incidente com Mistolin, e meter os sensores de parque e antena a cor da carroçaria.
Depois é ir mudando de jantes ocasionalmente, sendo que já tão algumas ideias no ar também
 
Já sou membro deste forum á algum tempo e nunca tinha visto esta senhora carrinha :)
Está top , sim senhora , e esses centros de jante , muito diferente , gostei :palmas:

Mete mais fotos do interior ;)
 
Já sou membro deste forum á algum tempo e nunca tinha visto esta senhora carrinha :)
Está top , sim senhora , e esses centros de jante , muito diferente , gostei :palmas:

Mete mais fotos do interior ;)
O interior ainda é básico. Só material OEM, daí me dedicar agora mais a ele.
Mas os extras são:
-Quadrante a cores com GPS integrado;
-Sensor de luzes;
-Tejadilho em tecido preto, assim como palas, pegas, plafoniers etc, (de origem);
-Bancos em pele e tecido, aquecidos na frente;
-Moca de velocidade em pele perfurada;
-Volante de 3 braços em pele perfurada;
-Módulo follow me home OEM;
-Pack luzes e mais umas coisas
 
Back
Top