[A4 B6] B6 Blue by TiagoMartins

Marca:
Audi

Modelo:
B6 Avant Sport

Motor e Transmissão:
1.9 TDI M6

Travões:
De origem

Jantes/Pneus:
Jantes MSW 17"
Pneus 235/45

Exterior:
- Suspensão Desportiva


Interior:
- Cx. 6 Velocidades
- Bancos Desportivos em Pele
- Inserções em Aluminio
- Apoio Lombar Electrico
- Volante Sport
- 8 Airbags
- ESP
- Apoio de Braço Traseiro
- Espelhos Aquecidos
- Ar Condicionado Automático Bi-zona
- 4 Vidros Eléctricos



Próximas Alterações:
- Jantes Lugano 19" ou BBS CH 18"
- Kit exterior USP
- Door Blade S4
- RNS-E
- Apoio de Braço
- ....


Fotos:
















As fotos não tão muito boas mas prometo novas fotos:D

Abraço a todos
 
Amigo, muito bem vindo á área do vício.
Grande máquina que ai tens, ou seja, cheia de potencial..
Prepara-te que essa cor dá muitas dores de cabeça..
Já vi que as próximas mod´s são de boa qualidade.
Boa sorte com essa blue.;)
 
Amigo, muito bem vindo á área do vício.
Grande máquina que ai tens, ou seja, cheia de potencial..
Prepara-te que essa cor dá muitas dores de cabeça..
Já vi que as próximas mod´s são de boa qualidade.
Boa sorte com essa blue.;)

Kiim podes crer que é mesmo uma área de vicio, desde que ando aqui no forum ja tive mil e umas ideias para a carrinha:D
Já me tas assustar :p quais são as dores que a cor costuma dar?



bem vindo a area dos projectos! tens ai uma bela a4 e gosto muito das jante s(apesar de já estarem riscadas :D)

Eu tambem gosto delas é mesmo pena é tarem riscadas o antigo dono não tinha muita atenção aos passeios, já pensei em pinta las de cinza mas como tou com ideias de por outras jantes provavelmente vou acabar por as vender assim como estão.
 
Bem vindo á área do veneno!!!
Tens aí uma máquina mais do que excelente na fosse ela uma b6!!!Ideias já tens para o que pretendes por isso siga para a frente com esses upgrades.
Parabéns pela máquina e bons km´s!!!


Kiim podes crer que é mesmo uma área de vicio, desde que ando aqui no forum ja tive mil e umas ideias para a carrinha:D
Já me tas assustar :p quais são as dores que a cor costuma dar?
(...)

As maiores dores de cabeça são mesmo os €€´s que um gajo gasta no viciooooo :p:p:p
 
Parabéns pela máquina e bem vindo ao buneno :D

Já tens algumas boas ideias para futuras mod´s, embora outras que possam surgir não serão as mais adequadas, basta dar uma olhadela ao "bom projecto" do kiim para ver que nas blue a coisa é mesmo fodid@
 
Amigo, as dores de cabeça que a côr costuma dar, é o facto de cada vez que se pinta uma peça nova, a cor nunca fica igual.
Mas certamente isso tambem depende um bocado do pintor, mas nos plásticos vai-se sempre notar diferença.
Mas nada que não se resolva.
Bota é mod´s para cima dessa blue.:)
 
linda B6 adorei as jantes muito fixes parabens pela fabulosa makina

Obrigado:) as jantes tao mesmo a precisar em de serem reparadas para ficar com um melhor aspecto ou trocadas lol



Bem vindo á área do veneno!!!
Tens aí uma máquina mais do que excelente na fosse ela uma b6!!!Ideias já tens para o que pretendes por isso siga para a frente com esses upgrades.
Parabéns pela máquina e bons km´s!!!

As maiores dores de cabeça são mesmo os €€´s que um gajo gasta no viciooooo :p:p:p

Essa é a pior de todas os €€€:D mas a pouco e pouco ela vai levando as alterações:)



Parabéns pela máquina e bem vindo ao buneno :D

Já tens algumas boas ideias para futuras mod´s, embora outras que possam surgir não serão as mais adequadas, basta dar uma olhadela ao "bom projecto" do kiim para ver que nas blue a coisa é mesmo fodid@

Já andei a dar uma vista de olhos no projecto dele ta 5* mesmo...é um projecto que vai dar muitas ideias para o meu:D



Amigo, as dores de cabeça que a côr costuma dar, é o facto de cada vez que se pinta uma peça nova, a cor nunca fica igual.
Mas certamente isso tambem depende um bocado do pintor, mas nos plásticos vai-se sempre notar diferença.
Mas nada que não se resolva.
Bota é mod´s para cima dessa blue.:)

Ixo é embora ligeira nota se os meus parachoques as partes de baixo que costumam vir em plastico foram pintadas mas é minima a difrença...agora é começar as mod´s mas vai indo com calma :D
 
Para além do meu projecto tens também o do Goblin que está espectacular..;)

Sim já tinha dado uma vista de olhos ao topico dele é um projecto muito bom, são todos bons projectos:)




Malta tenho uma duvida se alguem me poder tirar agradecia.
Tenho a fotocopia do livrete antigo da carrinha e tem uma anotação especial que não veio no novo livrete.

NS=73 DBA 3000 RPM

Se me poderem dizer o que é agradecia:D


Logo meto umas fotos novas da menina:p
 
isso e o nivel de barulho as 3000 rotaçoes.... mas acho que esse valor é um pouco baixo pra vir numa anotaçao especial mas os entendidos do assunto esplicam melhor é so aguardares que eles aparecem
 
Bela camnete sim senhor

Esse interior parece-me muito bem ;)

Bons km com ela e boa sorte é o que desejamos nesta altura ;)

E MODS, queremos muitas MODS :p
 
isso e o nivel de barulho as 3000 rotaçoes.... mas acho que esse valor é um pouco baixo pra vir numa anotaçao especial mas os entendidos do assunto esplicam melhor é so aguardares que eles aparecem

Pois é que não sabia mesmo qual era essa anotação a ver se alguem diz mais alguma coisa sobre isso:)



Bela camnete sim senhor

Esse interior parece-me muito bem ;)

Bons km com ela e boa sorte é o que desejamos nesta altura ;)

E MODS, queremos muitas MODS :p

Tambem espero ter sorte com ela ate agora a unica coisa que se teve de mudar foi o medidor de massa de ar...agora as mods ja tenho muitas ideias em mente é começar a polas em pratica:D



Máquina impecável.. Gosto bastante dessa cor.. :D

Eu sacava-lhe os cromados! :D

Já pensei quando trocar as grelhas por com o friso em preto mas tenho medo de não gostar lol




Ontem era para ir tirar as ditas fotos mas a maquina enganou me tava sem bateria :mad:
Durante esta semana a ver se tiro umas :)
 
Back
Top