B6 2.0 TDI?

Pessoal já por duas vezes que encontro aqui no Algarve uma vez em Lagos e outra em Albufeira duas B6 uma de 03/2004 e uma de 12/2003 com o Lettering 2.0 TDI!
Deixo a pergunta aos expert´s nas B6 chegou a sair a motorização 2.0 TDI ou aquilo é bluff de lettering?
 
Hansestadt Hamburg disse:
Pessoal já por duas vezes que encontro aqui no Algarve uma vez em Lagos e outra em Albufeira duas B6 uma de 03/2004 e uma de 12/2003 com o Lettering 2.0 TDI!
Deixo a pergunta aos expert´s nas B6 chegou a sair a motorização 2.0 TDI ou aquilo é bluff de lettering?
ou motor montado posteriormente.... eu tb sonho ter um 3.0tdi na minha b6 :twisted: :twisted: :twisted:
 
È essa cena é que parte todo :p :p :p
é como por aqueles colantes da norauto que dizem TUNING, SPORT ,16V , GTI etc , etc.... que os XUNINGs poem :D

Eu vou por 4.0TDI SPORT V6 24V SLINE GTI CUP ........................ :p :p :p :p :p :p :p :p :p :D :D
 
lucianorato disse:
Na Traseira tens uma saida de escape redonda ou dão duas :?: :?: :?:

Existe a versao 2.0, mas é a zagolina.

mas não diz 2.0 TDI :D :D :D


por essas alturas.. prefiro ter o 1.9 do que os 2.0 a gasol que sairam :p
 
.....ou então como dizem muito mal dos 2.0 tdi, assim justifica algum problema que tenha tinho e tenha vergonha de assumir.....ahahahahhaha

cps
 
No fim de série da B6 / Passat na alemanha eles lançaram uma versão 2.0 tdi de 136 Cv. Poderá ser uma dessas importada.
 
Back
Top