[A4 B6] B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

Estado
Not open for further replies.
Olá pessoal, bem depois de alguma refutação acerca da criação deste tópico, lá decidi arriscar e não resisti a juntar-me em definitivo aqui ao fórum. :D :D

Bem tenho algumas ideias na cabeça acerca de como pretendo fazer à minha grande B6 mas as coisas têm de ser aos poucos e com as vossas ideias também a ajudarem (e com o guito a entrar nos bolsos, claro LOL).

Já fiz algumas mods que entre as quais foram:

:arrow: Kit HID Xénon 6000k
:arrow: Comprei a grelha frontal do faról de nevoeiro ao Audistore, que o meu pai pegou-me na carrinha e fez questão de a perder LOLOLOL :p :twisted: (ok ok eu sei que isto não é mod nenhum :D)
:arrow: Retirei o Lettering (Hoje :lol:)


Mods que tenho em mente:

:arrow: Leds interiores brancos
:arrow: Jantes 17" ou 18"
:arrow: Grelha frontal S4
:arrow: Pintura dos trims em cromado ou filme de carbono (sim eu sei que em madeira são horríveis LOL)
:arrow: RNS-e


Aqui algumas fotos da menina:

audi0.jpg


Lettering ---> Off:

audi2.jpg


Fase 2: Diloente Sintéico e Massa de Polir:
audi3.jpg


Fase 3: Fica linda não fica?!?
audi4.jpg


audi5.jpg



Bem prometo mais fotos para breves e claro começem a deixar as vossas opiniões e sugestões aqui para a minha linda B6 :D :D


Abraço
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

e umas fotos do interior ????
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

Para breve, muito breve...LOLOL

Talvez hoje durante o dia já coloque mais fotos o tempo é que é muito pouco


Abraço
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

Mais uma carrinha do pã protinha pra receber mts prendinhas ;)

Bela machine sim senhor...

Tens boas ideias, so falta torna-las realidade :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

Bela makina tens nao fosse ela da cor da minha e tudo he he kero ver mais fotos disso interior ferete lado cima baixo dentro fora he he de tudo .. e mods pra cima dela... :twisted:
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

Fotos e mais fotos muito brevemente... :D

É verdade mais duas coisas que lhe quero fazer é arranjar algumas arranhadelas que tem na pintura, principalmente na porta de trás do lado direito e trocar uma das ópticas pq tem os suportes dos parafusos colados , o que faz o projector tremer um pouco...Só começei a notar que este tremia este mês quando lhe instalei o Kit Xénon...


Abraço
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

Boas bom começo...e boa cor gosto bastante dessa cor ;)
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

Parabéns pela carrinha... tens aí uma boa base para um grande projecto... a cor também ajuda! ;)

Penso que te estás a esquecer de uma mod que para mim é fundamental nessa tua carrinha, que é a pintura integral das partes inferiores à cor da carroçaria.

Quanto aos trims penso que fazes bem pintá-los... vê o meu DIY. Eu apostava mais no alu look no que no carbono, pois já tive ambos e o alu look fica bem melhor!

Força e venham mais fotos! ;)
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

Boa base!

Parece ser nacional! :D

Como já foi dito, pinta as partes baixas, um aileron S4 e grelha S4 e umas jantes maiores e fica muito bem! :twisted:
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

Gmigas disse:
Boa base!

Parece ser nacional! :D

Como já foi dito, pinta as partes baixas, um aileron S4 e grelha S4 e umas jantes maiores e fica muito bem! :twisted:

x2, e tens ai vários projectos espectaculares para tirar umas excelentes ideias ;)
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

Boas pessoal,

bem além de estar de rastos tenho de dizer que a carrinha neste momento está linda, pois estive toda a tarde a polir à manapula :D :D

O polimento ficou excelente, anulou algumas riscadelas e disfarçou outras...Prometo fotos para ainda hoje ou amanhã! ;)

Agradeço as vossas opiniões acerca das possíveis mods que posso efectuar nela...e estou a ver que uma das que eu sempre disse que não faria reune a quase unanimidade do grupo. Este é a pintura dos para-choques da cor da carroçaria, o que sinceramente não me agrada muito em carros de tons claros mas a ver vamos se me conseguem convencer eh eh eh :twisted:

Abraço
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

bom tens ai uma bela maquina boa sorte com ela...
e segue em frente com as mods... :D :D :D
 
Re: B6 1.9TDI 130cv Sport - Cinza Rato

spotnikPT,

Como já foi dito... faz uma passagens pelos principais projectos de B6 aqui no fórum pois verás muitas ideias e mods... vê por exemplo o projecto do Edbatista, pois a B6 dele é exactamente da cor da tua... e verá o quanto fica bem as partes inferiores todas pintadinhas... ;)

Boas mods!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top