Olá pessoal, bem depois de alguma refutação acerca da criação deste tópico, lá decidi arriscar e não resisti a juntar-me em definitivo aqui ao fórum.

Bem tenho algumas ideias na cabeça acerca de como pretendo fazer à minha grande B6 mas as coisas têm de ser aos poucos e com as vossas ideias também a ajudarem (e com o guito a entrar nos bolsos, claro LOL).
Já fiz algumas mods que entre as quais foram:
:arrow: Kit HID Xénon 6000k
:arrow: Comprei a grelha frontal do faról de nevoeiro ao Audistore, que o meu pai pegou-me na carrinha e fez questão de a perder LOLOLOL
:twisted: (ok ok eu sei que isto não é mod nenhum
)
:arrow: Retirei o Lettering (Hoje :lol
Mods que tenho em mente:
:arrow: Leds interiores brancos
:arrow: Jantes 17" ou 18"
:arrow: Grelha frontal S4
:arrow: Pintura dos trims em cromado ou filme de carbono (sim eu sei que em madeira são horríveis LOL)
:arrow: RNS-e
Aqui algumas fotos da menina:
Lettering ---> Off:
Fase 2: Diloente Sintéico e Massa de Polir:
Fase 3: Fica linda não fica?!?
Bem prometo mais fotos para breves e claro começem a deixar as vossas opiniões e sugestões aqui para a minha linda B6

Abraço

Bem tenho algumas ideias na cabeça acerca de como pretendo fazer à minha grande B6 mas as coisas têm de ser aos poucos e com as vossas ideias também a ajudarem (e com o guito a entrar nos bolsos, claro LOL).
Já fiz algumas mods que entre as quais foram:
:arrow: Kit HID Xénon 6000k
:arrow: Comprei a grelha frontal do faról de nevoeiro ao Audistore, que o meu pai pegou-me na carrinha e fez questão de a perder LOLOLOL

:arrow: Retirei o Lettering (Hoje :lol

Mods que tenho em mente:
:arrow: Leds interiores brancos
:arrow: Jantes 17" ou 18"
:arrow: Grelha frontal S4
:arrow: Pintura dos trims em cromado ou filme de carbono (sim eu sei que em madeira são horríveis LOL)
:arrow: RNS-e
Aqui algumas fotos da menina:

Lettering ---> Off:

Fase 2: Diloente Sintéico e Massa de Polir:

Fase 3: Fica linda não fica?!?

Bem prometo mais fotos para breves e claro começem a deixar as vossas opiniões e sugestões aqui para a minha linda B6

Abraço