B6 1.6. É muito molengao??.

Boas.

Que tal é o A4 B6 1.6?

A ideia q tenho é q os 1.6 mesmo no a3 sao muito molengoes. Nao muito fiáveis. E nao muito economicos.

E pergunto isto porque: Eu ja tenho junto algum dinheiro e tenciono trocar o meu 8L tdi 90 por um Audi mais moderno.


Tenho estado virado para os A6 TDI 110 de 99.

Mas o q eu curtia mesmo era um B6! So q B6 TDI é para esquecer, porq ainda sao muito caros. E nao vou dar mais de 9000eur por um carro. Para renda com o carro só quero a do fuel.



Os B6 mais acessiveis sao claro, os 1.8t e os 1.6.
O 1.8t é uma autentica tentaçao pelas prestaçoes.. o 1.6 é mais pelo preço. Sendo q depois na volta punha-o a GPL.


Se comprar o A6, um amigo q tem uma empresa de repros vai-lhe logo meter mais uns 30cv em cima.
Se comprar o B6.. nao vale a pena, porq nao ganha nada..

Ha maneira de por um 1.6 a puxar decentemente?


No meu lugar qual escolhiam?
Um A6 tdi 110? Ou um A4 b6 1.6?

Desde ja agradeço as opinioes.
 
Amigo nem um nem outro.

Eu recentemente comprei um b6 1.8t de 190cv S-line de 2003 por 9000€. Visto ser esse valor que queres gastar, consegues bem um 1.8t. E se ainda por cima posteriormente o vais por a GPL, melhor ainda.

Não caias na asneira de ir para um 1.6... Eu sai de um a3 8l 1.6 para um a4 b6 1.8t e não tem mesmo NADA haver!

;)
 
Amigo nem um nem outro.

Eu recentemente comprei um b6 1.8t de 190cv S-line de 2003 por 9000€. Visto ser esse valor que queres gastar, consegues bem um 1.8t. E se ainda por cima posteriormente o vais por a GPL, melhor ainda.

Não caias na asneira de ir para um 1.6... Eu sai de um a3 8l 1.6 para um a4 b6 1.8t e não tem mesmo NADA haver!

;)

ora nem mais...:D
 
Amigo nem um nem outro.

Eu recentemente comprei um b6 1.8t de 190cv S-line de 2003 por 9000€. Visto ser esse valor que queres gastar, consegues bem um 1.8t. E se ainda por cima posteriormente o vais por a GPL, melhor ainda.

Não caias na asneira de ir para um 1.6... Eu sai de um a3 8l 1.6 para um a4 b6 1.8t e não tem mesmo NADA haver!

;)

Eish! 190cv e s-line por 9000.. ui isso nao é facil de arranjar.

O 1.6 ainda se arranja a uns 8000 ou menos.. bem como o A6tdi.

O teu 1.8t 190 imagino.. deve ser uma loucura! Tens fotos aki?

Eu ha uns anos tinha passado de um Polo 1.0 50cv para um A4 b5 1.8t 150cv... Digamos q tb nao tinha nada a ver loool.

Mas ainda q os baixos consumos nao sao procurados com desespero porq alterno viagens com um colega de trabalho.. se puder escolher um carro nao muito bebedor seria optimo.. e o 1.8t de economico tem muito pouco.. :/

Mesmo q consiga um negocio desses 9000+ 1800eur pra por a GPL ja é muito puxado.
 
Ve o link que deixei ali em cima, um 1.8t com 163cv por 8250€ negociaveis, na pior das hipoteses sacas o carro por 8000€

8000 + 1700€ pó GPL sao 9700€... ficas com um carro que anda bem, e a gastar muito pouco. Para alem disso, se consegues arranjar uma repro na boa, metes logo a maquina com 200cv a brincar.

Quanto ao meu, tens aqui o projecto:

http://www.audipt.com/f91/meu-%BA%BA%BA%BA-a4-b6-1-8t-s-line-190cv-95252/

Bem fixe o teu, so podia :)

Eu gostava mesmo era conseguir um assim mas em cinza prata. Sou muito clássico :p

Obrigado pelo anuncio. Por acaso acho q ja tinha visto esse no site.. mas tenho sempre receio. o preço normal deles costuma ser mais q isso. Mas ya. Secalhar ainda o vou experimentar..

Convem vender o meu entretanto. Porq na troca dao uma ninharia pelo meu.. :/
 
Acho q ja tinha visto esse A4 no site, mas tenho sempre duvidas, porq a media do preço é mais alta q isso. e quando ta mais barato é sempre de recear.. mas sim. na volta era ir experimenta-lo!

Obrigado.

Isto de carros usados é uma questao de sorte... mas antes pagar pouco e ser mal servido, do que pagar muito e ser mal servido á mesma :D

Os carros de alta cilindrada a gasolina encontras a bons preços, existem poucos compradores devido ao preço da gasolina, quem os compra normalmente é para por a GPL, e muita gente ainda desconhece o "mundo" do GPL então nao arrisca.

Nada como ires exprimentar o carro ;)
 
Bem fixe o teu, so podia :)

Eu gostava mesmo era conseguir um assim mas em cinza prata. Sou muito clássico :p

Obrigado pelo anuncio. Por acaso acho q ja tinha visto esse no site.. mas tenho sempre receio. o preço normal deles costuma ser mais q isso. Mas ya. Secalhar ainda o vou experimentar..

Convem vender o meu entretanto. Porq na troca dao uma ninharia pelo meu.. :/

Tenta vender o teu, e vai lá com dinheiro na mao, é muito mais facil para negociares ;)
 
Isto de carros usados é uma questao de sorte... mas antes pagar pouco e ser mal servido, do que pagar muito e ser mal servido á mesma :D

Os carros de alta cilindrada a gasolina encontras a bons preços, existem poucos compradores devido ao preço da gasolina, quem os compra normalmente é para por a GPL, e muita gente ainda desconhece o "mundo" do GPL então nao arrisca.

Nada como ires exprimentar o carro ;)

É questao de sorte e questao de vag-com! para ver os kms reais. Porq um carro a gasolina q em x de 150 000 tem 300 000 o mas certo é meter se a gpl e dali a tempos dar problema porq o gpl limpa o carvao e ficam as folgas livres dos segmentos e la se vai a compressao..

Sim pouca gente entende o gpl como alternativa real. porq os GPLs andam grande parte deles sem o tóclante. Mas a disel é sempre mais economico e menos chato porq nao assim muitas bombas gpl.. parques etc.. ja tive um 8L 1.8 gpl e sei o q é.. Mas o gozo q da o 1.8T! aí um gajo ja c@g@ para os inconvenientes do GPL. :)


Tenta vender o teu, e vai lá com dinheiro na mao, é muito mais facil para negociares ;)

Pois.. eu queria despachar o meu. apesar de agora se portar muito bem. Mas nao é facil.. quem tem dinheiro nao compra um 8L de 1996 e quem o quer comprar nem pra ele tem guito.. pedem me trocas e pagamentos a prestaçoes..


enfim..

e q tal um destes!? :)
Audi A6 2.4 V6 Quattro, 9.000 EUR, Sesimbra - Standvirtual
 
mas se kiseres experimentar um B6 1.6 aparece em belem numa 6ªf a noite k eu deixo-te dar 1 voltinha
tens de me enviar PM 1º p eu levar o A4 em vez da A6
a n ser k keiras tb experimentar a A6 mas isso ja temos k negociar LOL
 
Back
Top