[A4 B5] B5_BadBoy_style

Re: minha a4 b5

amigo fabio sou de arouca,na altura andava bem
ja agora de onde es?
espero encontrarmo-nos por ai um dia
abraco
 
Re: minha a4 b5

Bem malta como isto esta um pouco parado devido a 3 mods novas vou deixar aki o meu ex projecto, que, por muita pena minha nao foi concluido, pois acabou da pior forma possivel :( foi-me roubado o carro.

vou deixar aki algumas fotos dele e as alteraçoes k ja tinha, tendo ele sido comprado de stock.

abraço a malta


Ficha técnica:

marca: VW

Modelo: golf iv

Mecanica: 1.6 sr 105 cv

alteraçoes:

motor: regulador de pressao de gazolina
linha de escape de 55

interior:
Bancos em couro recaro com sistema de aquecimento, airbag

Audio: Auto radio panasonic com ecra de 7 polegadas 50x4

6 colunas da jbl

6 tweeter jbl

1 sub pioneer 3000 w com 1000 rms

1 amplificador magnat tribal x de 2000 w com 1000 rms

2 manometros no pilar e estufado com o tecido de origem

estetica: rebaixamento de 5 cm

escape em titanium e carbono

Aileron vw GTI

jantes ekken em 18 com pneus 225/40/18

opticas angel eyes

opticas trazeiras em leds

grelha sem simbolo

pinças pintadas em vermelho

removi a escoba trazeira

pelicula nos vidos todos

xenon

leds na matricula

Nota: fikei com os kits completos do r32 em casa pois ia para pintar no dia a seguir a ter sido roubado, vejam la bem a minha sorte :(

22042009019.jpg



imagem000d.jpg


aileronl.jpg


http://img217.imageshack.us/img217/1610/aileron1.jpg

lrg185731002839.jpg


pinturag.jpg


tampodamala.jpg


imagem006c.jpg


semescova.jpg


stylel.jpg


cumentem
 
Re: minha a4 b5

Só agora é que reparei que és de Esmoriz....:duhh:
Pertinho de mim...:p
Vou muitas vezes a Esmoriz..
Moro em Nogueira da Regedoura, pertinho do freesound onde tem as relotes não sei se conheces...:assobio:

Comprimentos
 
Re: minha a4 b5

a tua carrinha esta com um ar brutal..
so lhe punha era os espelhos de origem..
de resto está muito louca :palmas:
 
Re: minha a4 b5

a tua carrinha esta com um ar brutal..
so lhe punha era os espelhos de origem..
de resto está muito louca :palmas:

obrigado amigo, eu quero por mas tenho andado ai fddo com um stress nela fiz 3 mods novas mas so uma resultou, n sei o k se passa com as outras 2.

mas mal resolva isto tensiono acabar o k me falta

abraço
 
Problema na b5 1.8 t

Boas malta preciso de ajuda antes que de em maluco!

Tou com um serio problema com a minha b5 tipo nao puxava, peguei mandei-a para o turbo lenhas. No entanto teve de levar q valvula de retorno , e mais 2 valvulas, a carrinha ficou exactamente igual, depois ele disse-me que quase de certeza que era do turbo, la levou ela um turbo novo e permaneceu na mesma!
depois veio a ipotese de ser os injectores , fez-se teste graficos aos injectores e estava tudo OK, e continuou ela com o mesmo problema, em seguida pos-se a ipotese de ser tambem a bomba de gasolina, la se fez testes novamente e deu mais uma vez tudo OK, de seguida surguiu mais uma ideia que foi retirar a linha toda de escape podendo ser lixo ou o catalizador avariado, pos-se linha directa e a carrinha nao andava a mesma.

Fez-se uma nova instalaçao dos mapas originais da centralina e ficou exactamente igual, de seguida deu-se mais vitaminas a bixa para ver se a camionete melhorava , notou-se uma minima diferença tendo-se dado mais 35 cavaloss , ou seja havia de ficar puderosa e nao ficou.

continua a mesma e o homem dos turbos diz nao saber mais por onde lhe pegue.

Será que nao ha por aki nenhuma alma caridoza que me possa dar uma ajuda antes que eu va parar ao manicomio?

ja ponderei ser as abre cams, pois tinha uma touche a bater um pouco e agr ja nao faz barulho!!!!

HELP ME....
cumps
 
Re: minha a4 b5

pois, mas o problema e que o cara de cu do mecanico diz que nao é!

tou a pensar po-la na audi terça feira para fazer um check up, sera que eles me conseguem saber o ke ela tem?

abraço
 
Back
Top