[A4 B5] B5_BadBoy_style

Re: minha a4 b5

Está linda sim senhor :twisted:
mas meu ver só trocava os espelhos e devolvia as Argolas á menina que ela ia gostar :D
 
Re: minha a4 b5

Muito bonita....

Só nao vou la muito ah bola com os espelhos e a grelha de resto 5***...mas gostos são gostos.. ;)

Comprimentos
 
Re: minha a4 b5

groundscraper disse:
Ena pah... que belas jantes... jejejejjeje...

Tenho umas iguazinhas á espera de pneus para calçar na minha avant... Por acaso não podes meter ai a medida das mesmas e quais a medida dos espaçadores? A mim parecem-me de 18"! certo?

Quanto ao resto da carrinha tem detalhes que gosto e outros que não, é discutivel, mas uma coisa é certo, o parachoques e jantes são lindissimos... :lol:

Mete ai as "specs" para opinarmos melhor... :?:

Quem é migo?

:D
 
Re: minha a4 b5

Obrigado malta pelos comentarios, de facto tmb nao gostei mto de ver os espelhos, mas coloquei estes pk um deles partiram-mo e fugiram, e os euros eram poucos, mas quero ver se este mes arranjo uns espelhos a homem pa minha b5 :)

A grelha ando a ver se arranjo a da s4....

se souberem onde possa arranjar dee-me uma apitadela... :D

As jantes sao em 18, 225/40/18

comprimentos a todos amigos argolas :D
 
Re: minha a4 b5

Bela máquina! Peca só nos espelhos, grelha e faróis na minha opinião! Mas como isso está para mudar como dizes vai ficar máquina do aço :twisted: :twisted:

;)
 
Re: minha a4 b5

Obrigado amigo ;)

Bem de momento ando a tentar arranjar o para choques de traz da rs4 b7para aplicar na minha b5 e para por um escape de cada lado, mas sem ronco. so para estilo. E ando tambem a ver se arranjo os espelhos do novo A3 disseram-me k dava para a a4 ....

espero ke seja para breve :twisted:

um grande abraço
 
Re: minha a4 b5

Fabio_avant_b5 disse:
Obrigado amigo ;)

Bem de momento ando a tentar arranjar o para choques de traz da rs4 b7para aplicar na minha b5 e para por um escape de cada lado, mas sem ronco. so para estilo. E ando tambem a ver se arranjo os espelhos do novo A3 disseram-me k dava para a a4 ....

espero ke seja para breve :twisted:

um grande abraço

Amigo tenho a informar que o espelhos do A3 não apertao na tua porta são iguais mas as bases onde apertam não são.
Compras um normal para o lado esquerdo e depois é so esperares e alguem amigo aki do forum te arranja te um simetrico para o lado direito.
Ta mt bonita a tua B5 so ta a pecar é mesmo nos espelhos... :evil: :evil:
audi é audi não fica vem esses espelhos. ;)
Continua Amigo
 
Re: minha a4 b5

Obrigado amigo, a tua tambem esta porreira.
Quanto aos espelhos keria trocar mas ainda ando a ver se arranjo alguns usados ou assim pk os meus partiram-me na altura e fugiram, e so tenho mesmo o do lado direito, mas arranjar troco logo.

Hoje fiz mais 2 mods nela, meti a antena shark pekenina, e leds brankinhos na matricula :lol:

abraço
 
Re: minha a4 b5

the fox disse:
Logo a matar!! :lol: :lol: Neljoe..controla-te..




Se calhar fez como o outro...molas prenssadas :oops: :oops: :D

A matar?

Apenas perguntei como rebaixou a carrinha... nada mais.

;)
 
Back
Top