B5 sem piscas

Boas pessoal,

O chasso ficou com os piscas a funcionar mal, piscam uma ou duas vezes e param, outras vezes nem piscam, os 4 piscas funcionam bem.
Através do search chego à conclusão que deverá ser o botão dos 4 piscas pois é lá que se encontra o relé.
A minha grande dúvida é, como desmontar o botão pois já desmontei a aplicação em madeira e o botão teima em não sair, os botões ao lado, ESP, luzes de nevoeiro, saiem na boa para fora. Será que só sai por trás? ou seja, tenho de desmontar a consola toda?
Logo à hora de almoço já vou à Audi comprar um botão mas gostava de estar elucidado como retirá-lo sem escavacar a consola .

Agradeço ajudas
Obrigado ;)
 
Acreito em ti mas nem imaginas o que eu insisti ontem sem o conseguir retirar, hoje estava na disposição de desmontar a consola mas acho trabalho desnecessário para depois chegar à triste conclusão que o botão sai pela frente :D

Fiz agora uma pesquisa e encontrei uma desmontagem num B5 mas pré restyling e nesse modelo é fácil, o botao sai sem desmontar nada mas no meu a primeira peça a ser desmontada tem de ser a aplicação em madeira e a partir dai já não sei , por enquanto.
 
amigo zeus por de tras do triangulo metes uma chave de fenda nao muito grossa na parte preta do botao tens de fazer um bocado de força mas com geito isso sai ;)
 
Mestre rafael disse:
amigo zeus por de tras do triangulo metes uma chave de fenda nao muito grossa na parte preta do botao tens de fazer um bocado de força mas com geito isso sai ;)

Já está , é isso tudo.
Obrigado pela ajuda.
O que me estava a lixar é que o interruptor estava tão colado ao painel que dava a entender que pela frente não podia entrar nada muito grosso, dai eu estar tentado a ir por trás, da consola claro :D
Aproveita a deixa hó murcon Neljoe, não deixas escapar nada, isto está entregue ao bichos. ;)
 
Zeus disse:
Já está , é isso tudo.
Obrigado pela ajuda.
O que me estava a lixar é que o interruptor estava tão colado ao painel que dava a entender que pela frente não podia entra nada muito grosso, dai eu estar tentado a ir por trás, da consola claro :D
Aproveita a deixa hó murcon Neljoe, não deixas escapar nada, isto está entregue ao bichos. ;)

Deixa o gajo falar ele ja nao anda bom desde que eu o apanhei por trás :D :D :D
 
Zeus disse:
Boas pessoal,

O chasso ficou com os piscas a funcionar mal, piscam uma ou duas vezes e param, outras vezes nem piscam, os 4 piscas funcionam bem.
Através do search chego à conclusão que deverá ser o botão dos 4 piscas pois é lá que se encontra o relé.
A minha grande dúvida é, como desmontar o botão pois já desmontei a aplicação em madeira e o botão teima em não sair, os botões ao lado, ESP, luzes de nevoeiro, saiem na boa para fora. Será que só sai por trás? ou seja, tenho de desmontar a consola toda?
Logo à hora de almoço já vou à Audi comprar um botão mas gostava de estar elucidado como retirá-lo sem escavacar a consola .

Agradeço ajudas
Obrigado ;)

Olá tenho um problema semelhante, mas apenas não tenho pisca esquerdo. se não for indicreção quanto custou o botão?

como posso substitui-lo?
obrigado
 
Nothunt disse:
Olá tenho um problema semelhante, mas apenas não tenho pisca esquerdo. se não for indicreção quanto custou o botão?

como posso substitui-lo?
obrigado

Eu se fosse a ti trocava a lampada primeiro. :idea:
 
Nothunt disse:
Olá tenho um problema semelhante, mas apenas não tenho pisca esquerdo. se não for indicreção quanto custou o botão?

como posso substitui-lo?
obrigado

37.42 na Audi

Lê o tópico pois o mestre Rafael e o rjbonifacio deram uma ajuda a explicar como substituir. Se precisares de ajuda, pede ;)
Eu acabei por usar uma turquez, vulgo alicate para arrancar pregos pois foi a unica forma do interuptor sair.
 
Back
Top