b5 sem conseguir fazer diagnostico e problema abs/travões

Nos outro modulos conseguem aceder? o 01-Engine conseguem?
Se for so o da ABS que esta a dar problemas de acesso provavelmente é o Modulo da ABS que foi de vela
Mas antes de o trocar, faz o que ja foi dito mais acima (Verificar Alimentação da Ficha OBD etc)...
 
Normalmente ficam a 2/3mm dos dentes.

alguma maneira de confirmar isso ou é por tentativa?

Nos outro modulos conseguem aceder? o 01-Engine conseguem?
Se for so o da ABS que esta a dar problemas de acesso provavelmente é o Modulo da ABS que foi de vela
Mas antes de o trocar, faz o que ja foi dito mais acima (Verificar Alimentação da Ficha OBD etc)...


não se consegue comunicação de nenhum modulo...

update:
hoje fiz limpeza da ficha do modulo abs, estava limpa sem vestigios de sujidade mas para descargo de consciencia um pouco de wd40 para melhor contacto dos pins...
continuou os mesmos sintomas...
novamente limpeza dos sensores abs mas apenas aos da frente e com receio de ficarem a roçar não apertei muito ao coloca-los acendeu luz de abs e não apaga ao contrario de antes...
 
Last edited:
desliga-os a todos e ao modulo ABS.
Depois tenta entrar com o vag e vê se já da alguma coisa.
Não uses nada inferior ao vagcom 409.
 
faz o que o Madlima disse ;)
as vezes um modulo não deixa aceder aos outros (Ja me aconteceu no meu Corsa, também era o ABS)
 
update problema abs resolvido afinal não era problema dos sensores nem do modulo...
porca que aperta o rolamento da roda traseira do lado do condutor com folga, com a folga que ficava seria o suficiente para o anel do abs se afastar e dar perda de leitura no sensor abs.
porque estáva assim?!!! suspeita de rolamento a gripar e quem vendeu apertou mal e colocou massa para tentar disfarçar o barulho.
espero que ajude alguem de futuro não se esqueçam de ver se não há folga nas vossas rodas.
em relação ao ligar ao vag ou outro programa de diagnóstico continuo ás escuras :(
 
boas começa pela parte mais simples fusivel n12 ...e provavel que esteja kebrado.. caso n seja isso pega num voltimetro e ve se ter corrente na k-line (ficha diagnostico salvo erro pin 7) a voltagem tem k ser inferior a 9v se estiver acima deve ser a k-line k esta ligada ao radio e esta a passar voltagem..
 
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