b5 S4 19.500 km. hummmmm

Não devem existir muitas carrinhas dessas e muito menos dessa cor, e ainda muito menos na anterior zona onde eu morava.

Se for a carrinha da qual ouvi falar á uns tempos, é mesmo 19.500km´s que ela tem.
 
Não devem existir muitas carrinhas dessas e muito menos dessa cor, e ainda muito menos na anterior zona onde eu morava.

Se for a carrinha da qual ouvi falar á uns tempos, é mesmo 19.500km´s que ela tem.


Aquele banco do pendura parece-te ter 19.500kms?

p1492977_5x.jpg
 
Nelson, estamos a falar duma carrinha com 11 anos, a pele não se estraga só com uso.

Uma coisa é certa, se for mesmo a carrinha que eu penso, meto as mãos no fogo em como são verdadeiros os km, e fico bastante surpreendido por ver essa carrinha a venda.

Amanha vou ver se sei de alguma coisa acerca disto.
 
devem ser 195000

deve ter sido engano

:lol: 195000? isto não é uma TDI!

Acredito bem que sejam 19500Km's porque pelo estado exterior e mesmo pelo estado de conservação dos estofos que estão como novos, parecem os do meu carro quando o meu pai o comprou. Mas eu não comprava, porque não é a versão restyle.

Mesmo assim é uma carrinha bonita.
 
Já soube o que precisava de saber.

A carrinha não é a mesma que eu esperava, essa que eu falo nem 19 mil tem...LOL.

E já agora, está fechada durante meses numa garagem, só sai á rua nos fins de semana e nem todos, e o vaso do liquido de refrigeração está amarelo tal e qual como esse, e o do oleo de travoes tambem está escuro, é que os plasticos tambem sofrem com o calor.
 
Outras anotações Nacional com livro de revisões na Audi (todas as revisões à excepção da última), estado imaculado tanto de mecânica como a nível de interiores. Com inspecção feita até 2011, livro de revisões, segunda chave e chave modelo de código e selo de imposto de circulação (até 2011), tem pneus novos. Hipótese de venda com auto rádio da Alpine e amplificador da Alpine. Tem sistema de som da Bose de origem (colunas médios, agudos).

uma carrinha com 19.500km precisa assim de tantas revisões? também estou de acordo que deve ser 195.000 km
 
eu acho poucos km para uma carrinha de 99 msm sendo a gasolina mas acredito em tudo ate terem posto um quadrante novo
 
Back
Top