[A4 B5] B5 OEM+ Edition project by Audi_Driver - capô restyle

Re: A4 TDI project by Audi_Driver - teto forrado a preto (fotos depois de tudo monta

oh rui..
num sei porquê mas acho que vais tratar das minhas.. :assobio: :D
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - teto forrado a preto (fotos depois de tudo monta

o meu pai fez.... ele é estofador.... mas pelo que vi é descolar o tecido branco.... e colar o preto. já houve pessoal a ver o meu carro e sabem que tá mesmo tudo preto. todos os que vejo tem esse pormenor que fica mal a meu ver. e é simples resolver com tecido, paciencia e cola de contacto ;)

Rui o teu pai, descolou o tecido branco ou colou por cima?
É que tentei descolar o tecido branco e aquilo está bem colado.
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - teto forrado a preto (fotos depois de tudo monta

Bem porreiro esse teto, também quero :roll:
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - mais uma mudança no interior

Hoje foi dia de terminar os trabalhos com colas.

Quartelas das portas forradinhas de novo, agora só fica a faltar mandar forrar os bancos, para ficar com o interior renovado.
O tecto está terminado, já coloquei a preto as borrachas dos vidros que estavam em branco, um trabalhinho de ourives, amanhã ja coloco fotos.

20140319_115755.jpg
 
Last edited:
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - interior roof full black

Eu conheço essa rua mas não me lembro o local exacto, eu fui criado na pontinha, mas conheço tudo em Lisboa e arredores, vivi no concelho da amadora, mais propriamente Brandoa..
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - interior roof full black

Isso não sei, só lá moro á 4 anos, é perto de onde era a discoteca Africa Minha.
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - interior roof full black

Belo trabalhinho... Onde compraste o tecido? As palas pintaste?
 
Back
Top