[A4 B5] B5 OEM+ Edition project by Audi_Driver - capô restyle

Re: A4 TDI project by Audi_Driver - Novas mod's

ja merecia uns farolins como deve de ser :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Os farolins restyle é que ainda não foi desta, pois achei que o alemão me queria enganar e anulei a compra.
durante a proxima semana é que deve chegar a manete do CB e como é de uma Avant vai dar para colocar os lava-farois independentes, uma vez que tambem já tenho em casa uma bomba de uma Avant.
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - manete CB e bomba de agua

Lá chegou mais 2 novidades para instalar no B5.

Manete de CB de uma Avant para colocar os lava-farois a trabalhar independentes dos esguichos do carro

cimg3727p.jpg


E claro que tinha tambem de arranjar uma bomba com dois canais, esta é de um Seat, mas penso que tambem dá

cimg3729a.jpg


Agora só me fica a faltar a ficha do CB que já estou breve á 1 mês á espera que chegue.
 
Last edited:
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - manete CB e bomba de agua

isso é que é inovar tenho que ver a makina ao vivo pois a coisa de um mes vi-te a passar pelo centro de inspecção fiz-te sinal mas acho que não reparaste pois eu ia numa transit
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - manete CB e bomba de agua

isso é que é inovar tenho que ver a makina ao vivo pois a coisa de um mes vi-te a passar pelo centro de inspecção fiz-te sinal mas acho que não reparaste pois eu ia numa transit

Tens de aparecer por belem um dia destes. aos poucos vai-se melhorando a maquina.
Não te vi mesmo, foi no centro de A-da-Beja?eu estive lá com a maquina.
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - manete CB e bomba de agua

esse bixo ainda anda??? :D na brinca amigo, mais umas boas mods para a maquina
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - manete CB e bomba de agua

boas afinal tivemos tanto trabalho a querer alinhar o meu xenon e no final acabei por desmontar tudo,só ficaram os lava faróis......
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - manete CB e bomba de agua

esse bixo ainda anda??? :D na brinca amigo, mais umas boas mods para a maquina

anda e vai andar, tem andado a tomar as vitaminas. :D

- - - - - - - - - -

boas afinal tivemos tanto trabalho a querer alinhar o meu xenon e no final acabei por desmontar tudo,só ficaram os lava faróis......

mas olha, o problema dos teus farois mantem-se, não foi por tirares o xenon que resolveu, um dia com calma desmonta-mos isso e vê-mos o que está mal.
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - nova mod - Porta-Copos B6

Após alguma luta, consegui retirar o porta-cartões e adaptar um porta-copos de um B6 no meu B5.

21092013855.jpg


21092013854.jpg
 
Re: A4 TDI project by Audi_Driver - new mod in the house

Hoje chegou mais uma mod, e esta já há muito que andava para a fazer.

Volante 3 raios

IMG_0828.jpg


3ª feira já vai para o lugar dele.:D:D
 
Back
Top