[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

S4 tdi Update áudio pag 7...

Rs.4 disse:
dragao_tt disse:
ta bacano o teu carro, entao de noite é que esta a arrebentar.....lol....

os teus maximos cegam de cara.. pá!!!!! o bairro nao era naquela direcçao..... áquela hora...hummmm..... andaste a portar mal......lol



fica bem vizinho....



...Eu...?!! ...Nunca me porto mal.... :lol: ....estás a falar da outra sexta que passei par ti na fátima, certo...?
ya..... na retunda norte.......


abraços...
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

...Mais um pequeno update...Retirei as velhinhas e cansadas colunas de origem para dar lugar a estes 2 kit´s... :) FOCAL 8) 8)


focalrr7.jpg


1 de 13 cm, (100w) para a frente, outro de 16cm(140w) para trás...
Posso dizer que já está bastante melhor, mas (mais tarde) quero amplifidar e meter um kit de colunas tb nas portas de trás...Já que tenho estes lindos simbolos e não tenho as colunas :cry: , pelo menos que fique parecido, ou melhor... :) :wink:
hpim0103ff8.jpg
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

Eu á uns meses meti umas focal tb mas nas portas trazeiras mas com o tweeter independente com divisores de frequencia.. Boa qualidade acima de tudo..

Boa mod
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

Muito bem! Essas colunas sao do melhor no que toca á qualidade, amplifica-as :twisted: e diz como ficou , se na as amplificares elas nao dao o rendimento completo.
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

nas carrinhas com sub atrás e tal, como se faz das colunas? é só trocar? as das 4 portas? e o sub fica igual na boa?
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

O teu carro tá mesmo lindo, assim rebaixado. Já antes estava... então agora.... :shock:
E em relação ao conforto, como está?
Boa escolha em relação ao som, mas tens que ampificar isso para teres uma melhor qualidade de som e tirares mais partido delas...
Eu também tenho colunas "Focal", são excelentes tinha instaladas no meu ex-carro e aquilo bombava mt bem mas estava tudo amplificado. Agora não as tenho instaladas no A3, ainda não tive tempo e também o carro não me diz para muda-las, pois o A3 já tem um bom som, mas não em graves. Por isso instalei 1 dos Sub que tinha. Mas um dia tenho que perder umas horas e fazer um pouco de bricolagem para aplicar as colunas, pois estas que eu tenho não cabem...

Tenho que ver esse carro... Tá mesmo mt lindo...
Vais á festa do Bairro? Levas o carro?
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

nmb disse:
nas carrinhas com sub atrás e tal, como se faz das colunas? é só trocar? as das 4 portas? e o sub fica igual na boa?
o sub de orige na verdade ta so a fazer peso se desligar a diferença é minima.. quando ás colunas das portas se forem da medida é so trocar e talvez arranjar nova maneira de as fixar á quartela
 
Re: S4 tdi Update áudio pag 7...

Mais uma vez revi o teu projecto e gostei. Gosto muito dessa rede e falta uma na minha argolas. Parabens! Continua assim.
 
Re: S4 tdi Update áudio pag 7...

mnuno_oliveira disse:
Mais uma vez revi o teu projecto e gostei. Gosto muito dessa rede e falta uma na minha argolas. Parabens! Continua assim.
...não sei ainda quando mas esta é para saltar...fui eu que fiz...está colada, se na altura a conseguir tirar direita e te interessar...não sei é quando a tiro...!
 
Re: S4 tdi Update áudio pag 7...

Rs...4 disse:
...não sei ainda quando mas esta é para saltar...fui eu que fiz...está colada, se na altura a conseguir tirar direita e te interessar...não sei é quando a tiro...!

Mas ela tem o fecho de segurança do capot?
 
A4 TDI»»»S4 Body Style...Mods para breve..

...Apesar de já há algum tempo que não faço comentários no meu próprio projecto :oops:, anuncio aqui algumas alterações para breve... :twisted: :twisted:

:arrow: Volante Sport do TT (À espara de ir para o sítio)
:arrow: Os merecidos farois de nevoeiro (para breve)
:arrow: Grelha RS4...e claro com as argolas :p (para breve)...
Dentro de 15 dias espero podê-las mostrar já todas montadas...Para o natal, depois dou-lhe mais umas prendas... :D :twisted:...entre eles a repro e mais outros promenores... :wink:

E claro agraceço a todos os vossos coment`s :wink:
 
Back
Top