rs.4 16 Jan 2012 #1 337 Muito obrigado a todos pelos comentários...!! ...Egas.... num há outro...!! :S
bruno_alves 16 Jan 2012 #1 338 muito fixe o teu carro =D Com o tempo e € tambem espero a vir a fazer algo desse genero eheh Força nas mod´s
muito fixe o teu carro =D Com o tempo e € tambem espero a vir a fazer algo desse genero eheh Força nas mod´s
S sorcerer_69 26 Jan 2012 #1 343 fantastico... Adoro essas jantes, e conseguiste com que ficassem com o et perfeito.
Ismas 26 Jan 2012 #1 344 Isso sim é um B5, obrigado por meteres veneno no pessoal!!! Uma verdadeira inveja :twisted:
Z zinka 26 Jan 2012 #1 345 Bem fiquei pasmado com este belo exemplar....sem duvida lindissimo...! Parabens pela máquina.....
A4ever 26 Jan 2012 #1 346 Excelente mesmo, este projecto! Maquinão! Parabéns e continua com boas mod's...
rs.4 25 Mar 2012 #1 347 Chegou mais uma encomenda...mas sinceramente não sei bem se os hei-de montar ou não... :S U.S. Oem Headligths Para a próxima semana quando tiver por PT vejo se vão para o sitio ou não. :roll:
Chegou mais uma encomenda...mas sinceramente não sei bem se os hei-de montar ou não... :S U.S. Oem Headligths Para a próxima semana quando tiver por PT vejo se vão para o sitio ou não. :roll:
imnsonias 25 Mar 2012 #1 349 assim de cabeça, já deviam estar montados há muito tempo mas só no sítio é que irá dar para ver o real "enquadramento" da coisa!
assim de cabeça, já deviam estar montados há muito tempo mas só no sítio é que irá dar para ver o real "enquadramento" da coisa!