[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

karkov disse:
Podio dos b5 sedan!!

Este juntamente com o do Pedrinho e o antigo do patrão sem duvida alguma o que de melhor há em b5 sedan!! :twisted: :twisted: :twisted:

ora ai está uma boa ideia,

fazer uma votação para as diferentes categorias

A3 8L
A3 8P

A4 B5
A4 B6
A4 B7


etc
etc

:D

tipo o concurso foto do mês
 
Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

Echoes disse:
ora ai está uma boa ideia,

fazer uma votação para as diferentes categorias

A3 8L -Mobys
A3 8P - o que eu mais gosto n é do forum

A4 B5 ricardo rs.4
A4 B6 karkov
A4 B7 ainda n vi nenhuma q possa dizer topo


etc
etc

:D

tipo o concurso foto do mês

ora ai esta a minha votação :p
 
Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

Tá Mesmo Muito Bonito o Carro '

X)Parabens
 
Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

Parabéns está fantástico o look deste a4 :eek: :twisted:
 
Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

Antes de acrescentar seja o que for deixa-me dar-te os parabens pelo lindíssimo automóvel que tens.

10 anos e muito bem estimado... e sempre a melhorar como o vinho do porto 8)

Só uma pergunta...As tuas embaladeiras são as do RS4?

Cumps
 
Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

Para mim é dos melhores B5 que andam por cá!
Está mesmo no top 3!
Tem uma aspecto fenomenal e super actual, quase nem parece o velhinho A4 ainda por cima sendo um b5 pré restyling!

Parabéns!!!
 
Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

....Agradeço mais uma x a todos os comentarios que têm diexado... :oops: :oops: :D

Realmente, muita coisa mudei para ter o aspecto, apesar de lhe ter "retiarado" alguns anos de cima, com todo este trabalho, muitas coisas poderia mudar ainda... :S

A ideia agora é pequenos promenores que tenho em mente (e mais algum que possa vir a aparecer ;) ), pô-los em prática e manter o que tenho...

O que tenho em mente...:
:arrow: No interior, pode ser que venham as grelhas difusoras de ar do pós restyling e uns led´s, de repente...
:arrow: No exterior é a troca dos farolins traseiros por uns mais oem e relugalão da suspenção.
:arrow: Gostaria de fazer um pequeno arranjo de estética no compartimento do motor, mas isso a longo prazo, dependendo se conseguir arranjar quem me faça o que quero...
:arrow: Tenho a mala traseira a pedir uma re-pintura, quando o fizer, irei eleminar os vincos que existem na mala, para ficar mais lisa e com um aspecto mais do pós restyling.
:arrow: ...Este próximo verão terei de mudar o compressor de A.C., pois o que lá está, deve estar nas últimas... :S


É tudo, por agora, mas tudo isto sem pressas e a muito logo prazo... ;)


..Cumps...! 8)
 
Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

Com 10 anos está muito bem estimado e artilhado

Parabens pela máquina
 
Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

neljoe disse:
E o belo do RNS-E :?:

FrEdOOOO disse:
Já te disse k isso é pra meninos :p :p :p

:p :p :D :D :D :D

O RNS, como todos sabemos é uma mod cara e complexa, para mais no meu carro... :S

Por acaso, já antes de que por aqui aparecer o Pc Winboard tive um bom negócio que tive quase a comprar um RNS-D, mas depois ao pensar em adaptar e depois de falar com o electricista, aconselhou-me a esquecer... :S
Depois de muita pena, deixei abalar esse negocio, a "febre" tem ido e vindo de vez em quando...
Depois, quando vim para CH, pensei seriamente no RNS-D, mas o problema da montagem precistia....
...Vieste tu, e montaste o "D", e a febre aumentou de novo...mas racionando bem, o carro, neste momento é carro de fim de semana e de férias, por isso tá (quase) esquecida essa mod...
 
Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

Sem palavras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top