[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

Re: B5 (Limo) "Luxury & Style"

EgasRS disse:
Aga essas fotos continuam esquisitas pahhh :S

tenho uma maneira esquisita de tirar fotos :p

hehehhehehe

pá já uso o shop, redimensiono-as por lá...
agora não prometo nada é em relação á limpeza da lente grande angular... :p :p
aliás, por isso é que nem tirei muitas mais com essa lente...
 
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style"

LOL

então limpa isso

pah pode ser daqui mas o ISO parece-me alto de carai :S :S

comento pelas fotos pois pelo carro nem vale a pena :p

tive-o tanto tempo e mesmo assim não me fartei de o ver

TOP 1 dos B5 do forum
 
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style"

Todos os adjectivos são insuficientes para classificar este monumento automóvel!!!! :twisted:

Parabéns ao dono e aos colaboradores...
 
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style"

Ó AGA, isso está cheio de "grão"... da-se.

:D

Quanto ao carrão, é impressionante que com 15anos as linhas continuam actuais e como este está continurá a virar cabeças durante muito tempo. Afirmo sem complexos que o/a B5 é "O" Modelo Audi_A4 mais bem conseguido até hoje... é lindo de todos os ângulos!

:twisted:

PARABÉNS!

:palmas:
 
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style"

EgasRS disse:
LOL

então limpa isso

pah pode ser daqui mas o ISO parece-me alto de carai :S :S

comento pelas fotos pois pelo carro nem vale a pena :p

tive-o tanto tempo e mesmo assim não me fartei de o ver

TOP 1 dos B5 do forum

oh pá, não comentes pelas fotos, ou então muda a resolução desse monitor!!
elas estão fixes, a 1:1, na resolução a que saem da maquina até têm um bocadito de ruido, mas depois de redimensionadas a 800x600 estão impécs...
foi tudo tirado a ISO 80, com balanço de brancos e focus manual....

nestas com a "olho de peixe" é natural que estejam (e estão) desfocadas no limite da imagem, mas fora isso num bejo mais defeitos...

por isso,

IDE IMPLICAR COM OUTRO!!! :p :p

:D :D :D
 
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style"

a tonalidade das fotos em contraste com a simbiose das cores está uma desgraça oh Ricardo...

está um kit de unhas à venda no ebay israelita que te pode dar jeito... :D
 
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style"

DaViDzZz disse:
simplesmente magnifico este carro esta mesmo do melhor :twisted:
ha uma coisa que nao percebo acho que tens o carro ainda mais baixo que o meu como e possivel? :p
agora um aparte vai tudo dizer que sou maluco . . . mas ainda prefiro este carro com as rs6 no sitio :twisted:

és maluco :D

adoro o carro tal como está...nem vale a pena inventar mais mods. Jantes perfeitas.

parabéns :twisted:
 
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style"

E os interiores?!!

neljoe disse:
....

Quanto ao carrão, é impressionante que com 15anos as linhas continuam actuais e como este está continurá a virar cabeças durante muito tempo. Afirmo sem complexos que o/a B5 é "O" Modelo Audi_A4 mais bem conseguido até hoje... é lindo de todos os ângulos!

:twisted:

PARABÉNS!

:palmas:

X1231564984
 
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style"

neljoe disse:
Ó AGA, isso está cheio de "grão"... da-se.

:D

Quanto ao carrão, é impressionante que com 15anos as linhas continuam actuais e como este está continurá a virar cabeças durante muito tempo. Afirmo sem complexos que o/a B5 é "O" Modelo Audi_A4 mais bem conseguido até hoje... é lindo de todos os ângulos!

:twisted:

PARABÉNS!

:palmas:

Sou suspeito a falar mas concordo plenamente :D ;)
 
Re: B5 (Limo) "Luxury & Style"

Bem amigos no passado domingo ao final da tarde tive a oportunidade de beber um copo com o nosso amigo Ricardo e ter a honrra de ver este belo carro ao vivo :twisted: :twisted: :babar:

Só posso dizer que não existem fotos capzes de mostrar realmente o luxo de carro que este b5 está!!!

Lindissimo! Parabens amigo ;) Tens muitas coisas nesse carro que para muita gente nunca vai passar de um sonho e tu apesar de todos os entraves que te apareceram deste a volta por cima e tens aí esse resultado final que é de aplaudir!

Mais uma vez: PARABENS
 
Back
Top