[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

ricardo o teu b5 continua em grande

Obrigado Bruno, há muito que não te via por cá... :)

Ricardo e MOD's ? nada ? parado por enquanto ?
Já resolveste aquela historia do choques ?

Cumps

Mod's? a mod agora a fazer é reparar a frente, a Maria deu um toque, nada de especial mas fez estrago, agora vou aproveitar para acertar a frente em condições e pintar!

ABraço amigo
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

"Mod's? a mod agora a fazer é reparar a frente, a Maria deu um toque, nada de especial mas fez estrago, agora vou aproveitar para acertar a frente em condições e pintar!"

São cenas que acontecem amigo, mas acredito que daqui a uns dias isso nem se nota nada que a maria deu um toque .. ;)
Sim, já que vais ter que arranjar isso, ao menos deixas isso impec .. ;)

A ver se depois quando tiveres carro combinamos ai um cafezito ..

Abraço amigo ..
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Sem nada de mods para já... A não ser uma que está na calha, ainda à espera do test fitment LOL :):):)

DSC_0728.jpg

DSC_0709.jpg

DSC_0697.jpg
 
Belas fotos amigo, depois quando tiver o B5 a rolar temos que combinar uma cafesada, para por a conversa em dia e partilhar umas ideias para futuras mods
 
É que agora ando outra vez dependente do carro da Maria, ou então poderíamos combinar o café com vista pro rio, até poderias aproveitar e tirar umas fotos. :)
Agora tenho que tirar umas ideias nos B5 e o meu está a precisar que eu lhe vá retirando uns anos. :D
 
adoro o teu carro..
simples e muito bonito..
só acho que lhe falta um lip na traseira para dar um ar mais desportivo e jovem.. ;)
 
adoro o teu carro..
simples e muito bonito..
só acho que lhe falta um lip na traseira para dar um ar mais desportivo e jovem.. ;)

Obgdo Xzone... ja andei com a ideia do Lip antes de pintar o carro todo... até gostei de ver... mas essa ideia passou-me... não sei até que ponto ia ficar bem na linha do carro e do projecto em si...

Mas estou receptivo lol

Sou da mesma opinião, um lipzinho acentava ai mesmo bem

Thx ruca... pahhh... não sei se fica... :lol:


Ricardo queres o meu??? :lol:

Vai ao teu projecto e ve o q pode ir para o JZ... ehehe
 
Back
Top