[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON + 2 fotos

ando mesmo meu caro.. :|

sinceramente, eu tenho o meu gosto sempre apontado para as jantes escuras, mas mesmo isso, tenho de assumir que agora ando virado para o oposto :D

mas num carro prata, essas jantes em antracite matte era WIN certo! ;)


mas de forma alguma que tenho coragem de dizer que não está bem assim como está..
mas é aquele pequeno pormenor.. só o rebaixe dá 10x mais vida a qualquer jante! :D

e eu que o diga.. coils no minimo e jantes 16, tinha o carro impec :D


mas vá, dá gás ao projecto, que agora está subscrito e já acompanho melhor :D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON + 2 fotos

ando mesmo meu caro.. :|

sinceramente, eu tenho o meu gosto sempre apontado para as jantes escuras, mas mesmo isso, tenho de assumir que agora ando virado para o oposto :D

mas num carro prata, essas jantes em antracite matte era WIN certo! ;)


mas de forma alguma que tenho coragem de dizer que não está bem assim como está..
mas é aquele pequeno pormenor.. só o rebaixe dá 10x mais vida a qualquer jante! :D

e eu que o diga.. coils no minimo e jantes 16, tinha o carro impec :D


mas vá, dá gás ao projecto, que agora está subscrito e já acompanho melhor :D


muhahahah

Eu tambem assim, jantes 16' e rebaixe no limite!!

Tinha de ver bem essa do antracitte matte a ver como ficaria!!

A ver vamos, elas de qualquer forma têm de ir um dia para o SPA e ai irei pensar mesmo nessa situação. :D:D:D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON + 2 fotos

nada disso ricardo o teu ta impecavel a um nivel muito bom mesmo!
em outubro vou para portugal e devo ir ai a lisboa,se for marca-mos para um cafezito
abraco
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON + 2 fotos

Isso é de valor Nuno...

É só avisares e tomamos o café e damos 2 dedos de conversa e vemos as máquinas ao vivo!! :D:D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON + 2 fotos

Sportec e B5 são uma dupla de sucesso!!!! ;)

Ficam aí mesmo bem e com esse rebaixamento ainda melhor!!! :D

Quanto à cor, eu era um pouco sético em relação a isso, mas tenho que reconhecer que fiquei rendido ao champanhe das Bentley do David, é uma questão de alguém te fazer um chop para tirares (ou não :lol: ) as dúvidas!!!! ;)


BTW: nota-se que falta qualquer coisa nessa frente..... estou à espera de umas coisas... vamos ver se tens sorte!!!! ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON + 2 fotos

Nessa frente só metia uma grelha S4, no resto já nem mexia... As Sportec deram-lhe um aspecto impecável.

;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON + 2 fotos

Ricardo o teu carro esta brutal, parabéns mais uma vez ;)
Esperemos que o meu tbm tenha esse caminho bom :D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON + 2 fotos

Sportec e B5 são uma dupla de sucesso!!!! ;)

Ficam aí mesmo bem e com esse rebaixamento ainda melhor!!! :D

Quanto à cor, eu era um pouco sético em relação a isso, mas tenho que reconhecer que fiquei rendido ao champanhe das Bentley do David, é uma questão de alguém te fazer um chop para tirares (ou não :lol: ) as dúvidas!!!! ;)


BTW: nota-se que falta qualquer coisa nessa frente..... estou à espera de umas coisas... vamos ver se tens sorte!!!! ;)

Marco, eu e o champanhe já andámos quase unha com carne.... Eu gosto muito dessa cor, e acho que é daquelas que caem sempre bem e que saem do normal escuro em carros claros...

As SPORTEC tu já sabes como é... Ficam bem, foram feitas para ali.. Desde a green que eu ando com a maluqueira delas.. .:D:D:D:D

BTW: então vê lá se não te esqueces de mim.. :D


Nessa frente só metia uma grelha S4, no resto já nem mexia... As Sportec deram-lhe um aspecto impecável.

;)

Obrigado amigo... sim realmente falta uma grelha S4 na frente, a ver se vêm novidades nos proximos tempos! :D

Abraço

Ficou top amigo ...

parabens abraço


Muito Obrigado

Ricardo o teu carro esta brutal, parabéns mais uma vez ;)
Esperemos que o meu tbm tenha esse caminho bom :D


Obrigado Bruno, o teu com o que tens estado a fazer está no bom caminho para ficar um bom projecto!!

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

No sábado houve uma almoçarada com a malta amiga... e deu para tirar algumas fotos e fazer umas brincadeiras, deixo aqui algumas das fotos

Golf IV DQ :pray: //// Audi A4 JZ :pray: Golf III KD :pray: Saxo Cup LT :lol:
































As nossas Backets onde nos sentamos a conversar e nos copos :beer:



O Project_Dimoin_MotorSport






GOLF DQ




Aqui está..

Espero que gostem!
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' PhotoSession_da_treta

impecável Ricardo! ;)


na minha opinião pessoal..
subia essa traseira.. uns 5~10mm :p

1º porque dá o look de cunha, que pessoalmente gosto.. e dps porque vai equilibrar o aspecto de "encaixe" das jantes em termos do frente_VS_traseira


só tens é depois de te lembrar disso, quando levantares o pé numa curva bem apoiada :D
fica a enrrolar de traseira, que quase parece um clio/saxo/106 a curvar :twisted: (reacção que eu gosto.. :p )



mas pronto, é só um pormenor.. está impecável! ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' PhotoSession_da_treta

Obrigado AgA....

Subir a traseira? naaaa baixo é mais a frente e faz o mesmo efeito LOOOOL
não pode ser, já está baixo demais á frente... Agr depois da IPO é que o vou meter com a medida certinha para ficar...

LOLOL vai parecer um drift car..
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' PhotoSession_da_treta

muito baixo, com 18, só é chato por os pneus andarem sempre a comer os guarda-lamas...

pelo menos foi o que me aconteceu com as merc's :|
bastava uma rotunda com um ressaltinho pelo meio e lá ia mais uma roçadela :|

foi isso que me chateou e levou a tirar as 18..
as tuas não tocam lá?
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' PhotoSession_da_treta

Tocavam... lolol

No sábado tivemos de alargar um pouco o guarda-lamas... por causa daquele rebordo que faz para segurar a cava da roda... foi metê-lo mais para dentro e baixar...

Já curvei a sério com ele com ressaltos e nada... Mas tambem ainda não andou carregado... :D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' PhotoSession_da_treta

é isso tudo! ;)

mas acaba por depender muito da relação largura/ET/pneu
atrás nunca tive problema, por estranho que pareça, sempre que tocava era no GL da frente direito :p

mas se n toca.. bota pra baixo até raspar! :D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' PhotoSession_da_treta

O que me lembro as tuas MERC tinham as mesmas medidas destas 8.5J 18' ET 35 não era?

Atrás o meu já tocou, agora como já raspou o que tinha a raspar já não raspa... ehehhe

:D
 
Back
Top