[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. + fotos p@g 41

obrigado pelos comentarios.
gosto de todos os modelos dos A4. em especial algumas avants e alguns sedan.
sao todos muito bonitos.

quanto ao rebaixamento tenho de estudar bem como vou tratar disso.

- - - - - - - - - -

agora mesmo aconteceu de ficar sem acelerador. deve ter partido o cabo que tem no pedal. vou desmontar a ver se partiu mesmo.
estou com pouca sorte ultimament.
so azares.
 
Re: B5 em modificaçoes. + fotos p@g 41

B5 lindo,

Rafa tens uma jantes altamente baixa isso para lhes fazeres justiça ..

abraço ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. + fotos p@g 41

B5 lindo,

Rafa tens uma jantes altamente baixa isso para lhes fazeres justiça ..

abraço

X2


agora mesmo aconteceu de ficar sem acelerador. deve ter partido o cabo que tem no pedal. vou desmontar a ver se partiu mesmo.
estou com pouca sorte ultimament.so azares.
Ultimamente para ti tens realmente momento menos bons, mas lembra-te que depois de uma tempestade há sempre um belo dia e já o fizeste comprovar ;)

Os dois melhores modelos A4 que sairam :palmas: b5 e b8!

Discordo acho que o melhor modelo das A4 é a B6

Lá está é a tal coisa são opiniões...eu acho que a frente do/da B8 bem agressiva mas quanto há traseira já acho que a traseira da B6 a mais agressiva de todas e tenho a dizer que é mesmo muito bela
 
Last edited:
Re: B5 em modificaçoes. + fotos p@g 41

Rafa o facto de teres ficado sem acelerador deve ter sido o switch ou valvula que berrou, no meu aconteceu o mesmo, fiquei com o pedal em baixo, os nossos carros já não usam cabos, é electronico!

Belas fotos já agora
 
Re: B5 em modificaçoes. + fotos p@g 41


X2



Ultimamente para ti tens realmente momento menos bons, mas lembra-te que depois de uma tempestade há sempre um belo dia e já o fizeste comprovar ;)




Lá está é a tal coisa são opiniões...eu acho que a frente do/da B8 bem agressiva mas quanto há traseira já acho que a traseira da B6 a mais agressiva de todas e tenho a dizer que é mesmo muito bela

obrigado. espero que a tempetade passe rapido. jantes 18 sao muito belas mais por outro lado ja vao mais umas lecas para mais 2 braços. altamente. sempre a gastar no mesmo.

quanto ao cabo ja esta resolvido. ja rola.

é a vantagem de trabalhar numa sucata. :)

- - - - - - - - - -

Rafa o facto de teres ficado sem acelerador deve ter sido o switch ou valvula que berrou, no meu aconteceu o mesmo, fiquei com o pedal em baixo, os nossos carros já não usam cabos, é electronico!

Belas fotos já agora

nao foi nada aquilo que tas a dizer. caso nao saibas o meu carro de de 1996. :)

o meu ainda é cabo. nao tenho a certeza absoluta mais acho que os eletronicos sao sairam em 99. nos modelos a4 b5 com motor AJM sao electronicos isso tenho eu a certeza.

ja desmontei 4 audis b5 na sucata e so um que trazia o motor AJM que era eletronico.

- - - - - - - - - -

scaled.php

scaled.php


aqui esta a partida e a nova peça que trouxe agora a pouco.

abraços
 
Re: B5 em modificaçoes. + fotos p@g 41

depois de algum tempo la estou eu a inventar outra vez.
a pedido de muitos amigos e user aqui do forum fui convencido a baixar mais um pouco o b5. so baixei a traseira.
no decorrer da desmontagem viu-se que estavm os 2 amortecedores babados. foi logo tudo modificado.

n tenho fotos dos feitos. mais aproveitei e preparei os amortecedores que tinha. bilstein b4.
foi diminuido o espigao e colocou-se mais carga. tenho a dizer que ficou no ponto. confortavel e estavel. agradou-m bastante.

entretanto braga esta a chegar e resolvi olhar mais para a maquina. ja tenho aqui umas tralhas para lhe colocar.
coloco ja fotos.

abraços
 
Re: B5 em modificaçoes. + alteraçoes e alguns promenores

bota fotos rafa!parabens ta muito fixe mesmo o teu b5,essas jantes sao espectaculares
 
Re: B5 em modificaçoes. + alteraçoes e alguns promenores pag 42

blindagens completas com insonorizaçao coisa rara, mais ainda existe.
tinha umas mais nao tinha essa coisa para diminuir o barulho. esta esta quase nova.
scaled.php

scaled.php


finalmente o rebaixamente e ja coloquei os espaçadores de 20mm atras a frent so tem 0.5 mm para ja. tenho de arranjar de 10mm para ficar perfeito. ja esta outra vida o carro.
scaled.php

scaled.php


e para completar por agora, cinto de tras retratil.
scaled.php
 
Re: B5 em modificaçoes. + alteraçoes e alguns promenores pag 42

Oh Rafa, tu andas a ver o meu correio ou quê!?!?!?!? :lol:

Também tenho uma prendinha dessas para a Green, mas só a forra de trás, pois a da frente eu já tinha!!! ;)

Uma boa mod sim senhor!! :D
 
Re: B5 em modificaçoes. + alteraçoes e alguns promenores pag 42

Qual é o ET dessas jantes Rafa?
 
Re: B5 em modificaçoes. + fotos p@g 41

obrigado. espero que a tempetade passe rapido. jantes 18 sao muito belas mais por outro lado ja vao mais umas lecas para mais 2 braços. altamente. sempre a gastar no mesmo.

quanto ao cabo ja esta resolvido. ja rola.

é a vantagem de trabalhar numa sucata. :)

- - - - - - - - - -



nao foi nada aquilo que tas a dizer. caso nao saibas o meu carro de de 1996. :)

o meu ainda é cabo. nao tenho a certeza absoluta mais acho que os eletronicos sao sairam em 99. nos modelos a4 b5 com motor AJM sao electronicos isso tenho eu a certeza.

ja desmontei 4 audis b5 na sucata e so um que trazia o motor AJM que era eletronico.

- - - - - - - - - -

http://desmond.imageshack.us/Himg37/scaled.php?server=37&filename=20120701130316.jpg&res=landing
http://desmond.imageshack.us/Himg232/scaled.php?server=232&filename=20120702200944.jpg&res=landing

aqui esta a partida e a nova peça que trouxe agora a pouco.

abraços


Rafa o meu B5 é pré, 04/1998 e o acelarador é electrónico, por isso eu ter dito mas ainda bem que esta tudo resolvido!!!

belas mods
 
Re: B5 em modificaçoes. + alteraçoes e alguns promenores pag 42

Oh Rafa, tu andas a ver o meu correio ou quê!?!?!?!? :lol:

Também tenho uma prendinha dessas para a Green, mas só a forra de trás, pois a da frente eu já tinha!!! ;)

Uma boa mod sim senhor!! :D

tinhas falado cmg. eu tenho a de tras inteira so nao tem a esponja.
a da frent k estava estalada um pouco. nd de mais. mais como esta é melhor vai levar tudo.

fico com um conjunto completo aqui guardado

- - - - - - - - - -

Qual é o ET dessas jantes Rafa?

sim et 45. so havia et 35 em 19.

- - - - - - - - - -

Rafa o meu B5 é pré, 04/1998 e o acelarador é electrónico, por isso eu ter dito mas ainda bem que esta tudo resolvido!!!

belas mods

obrigado
 
Re: B5 em modificaçoes. + alteraçoes e alguns promenores pag 42

Parabéns Rafa ;)
Sábado quero ver isso tudo impec.
 
Back
Top