[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. coils AP

quem sabe a nova medida de pneus ira dar outra vida as jantes. vamos ver o que aparece para la colocar. :)
 
Re: B5 em modificaçoes. suspensao pneumática "A2k air suspension"

Bom depois de abandonar a casa onde tudo aprendi no mundo dos audis e onde fiz grandes amigos n podia deixar de aparecer aqui para contar as novidades do b5

nDOFtK.jpg

- - - - - - - - - -

Ja a muito que aqui n venho mesmo. Tenho de perder um tempinho para colocar as ultimas modificaçoes. Ja foi tempo de mudar de jantes, travoes, interior, restauro e detalhe da pintura.. Descupem ter fugido mas as redes sociais tiraram um pouco o gostinho de aqui andar. Mss n me esqueço nunca onde tudo começou. Um abraço amigos e colocarei as novidades aqui
 
Last edited:
Algumas horas e outras tantas noites perdidas mas ficou como queria. Tenho de carregar mais algumas fotos. Ele ja rola. Foi ao baixo mondego, foi logo a 1° viagem Depois dessa intervenção.
 
Algumas horas e outras tantas noites perdidas mas ficou como queria. Tenho de carregar mais algumas fotos. Ele ja rola. Foi ao baixo mondego, foi logo a 1° viagem Depois dessa intervenção.

Se ficou como querias é o que importa a cima de tudo.
Quanto as horas e noites perdidas pensa pelo lado positivo, poupas-te umas massas, ficas-te a conhecer melhor o teu B5 e de certa forma da muito mais gosto por teres sido tu a fazer. ;)

És de que zona de Paços?

Abraço
 
Se ficou como querias é o que importa a cima de tudo.
Quanto as horas e noites perdidas pensa pelo lado positivo, poupas-te umas massas, ficas-te a conhecer melhor o teu B5 e de certa forma da muito mais gosto por teres sido tu a fazer. ;)

És de que zona de Paços?

Abraço

Faço das tuas, minhas palavras, quando trabalhamos no que é nosso, tem outro sabor, tem outro valor. ;)
 
Faço das tuas, minhas palavras, quando trabalhamos no que é nosso, tem outro sabor, tem outro valor. ;)

Sem sombra de duvida mesmo!

Mal ou bem feito, esta feito por nós, com gosto e dedicaçao. Se nao ficar bem á primeira fica a segunda, é assim que se aprende, é a chama "escola da vida". ;)

Abraço
 
Back
Top