[A4 B5] B5 By S_p_S - Nova Mod Pag. 5

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 b5 TDI_115cv - Nova Mod - Pag.II

aqueles km acumulados nao estao certos, eu no outro dia fiz uma viagem ate espanha foram 650km gastou me 42 litros, a andar sempre entre os 180/200, fez me uma media de 6.5 aos 100, acho que nao esta mau.
 
Re: A4 b5 TDI_115cv - Nova Mod - Pag.II

É um consumo bastante bom.. Em viagens assim longas consegue-se médias bastante baixas..
 
Re: A4 b5 TDI_115cv - Nova Mod - Pag.II

Boas, pro mes que vem se tudo correr bem irei fazer uma nova mod a nivel de interior!!
As proximas virao com os euros, rebaixamento, pintura completa dos para-choques, ponteira de escape e vidros escurecidos!!
 
Re: A4 b5 TDI_115cv - Nova Mod - Pag.II

Se tudo correr bem, este mes irei ter uma nova mod!!
A ultima mod, irei meter fotos no fim de semana!!
 
Re: A4 b5 Mod Interior- Pag.III

Boas a todos, nestas ferias de natal, sem nada para fazer e com a ajuda do projecto do audista audiA4tdi1.9, pus me a inventar e saiu uma nova mod, alteração do tablier de cor de madeira para preto!!
Ainda so foi feito na parte central do tablier, mas em principio neste mes ira ser feito no resto das madeiras, mas em autocolante.
Outra mod foi efectuada na grelha mas so tirei foto ha noite, o nosso amigo johnjohn ja teve o parzer de ver o seu simbolo S4 noutro carro!!
As fotos foram tiradas com o telemovel, por isso a qualidade nao é a melhor!

01122007wl8.jpg


interiordt1.jpg


interior1ul1.jpg


grelhas4ww8.jpg
 
Re: A4 b5 TDI-Mod Interior- Pag.III

S_p_S disse:
Boas, alguns de voces ja andavam á espera desta modificação, espero que gostem, esta foi a primeira, mas mais virao, a seguir sera o rebaixamento, mas com calma tudo se faz!

ANTES:

22042007uc1.jpg


DEPOIS:Jante 17 com pneus Mabor Sportjet 225/45/17

audi17005vk2.jpg

audi17003cm6.jpg

audi17002xs8.jpg

audi17010is1.jpg


Tapetes S Line feitos pelo farokinha:

audi17006fu6.jpg

audi17007xh8.jpg


Proxima modificação sera mesmo o rebaixamento e ponteira em inox!
 
Re: A4 b5 TDI-Novas Mod's a caminho!!

Como este projecto tava a ficar um pouco morto, e já estava farto de ver o carro como uma Allroad, esta semana irá levar um rebaixamento com uns amortecedores e molas da FK, e umas ponteiras de escape em inox!!
 
Re: A4 b5 TDI-Novas Mod's a caminho!!

S_p_S disse:
Como este projecto tava a ficar um pouco morto, e já estava farto de ver o carro como uma Allroad, esta semana irá levar um rebaixamento com uns amortecedores e molas da FK, e umas ponteiras de escape em inox!!

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top