B5 Avant xx-xx-UZ abandonada???

Boas!

Desde há uns 3 ou 4 dias que vejo uma B5 Avant preta (ou azul muito escuro) estacionada no mesmo local aqui em Leiria. Pelo local que é, até dá ideia que a carrinha foi ali deixada ou abandonada... Se alguém souber de alguma coisa, ficam aqui alguns dados:

B5 Avant
Cor preta ou azul muito escuro
Matrícula xx-xx-UZ
Jantes pintadas de antracite
 
basta alguem da zona fazer uma chamada paraas autoridades dizer para passarem la a ver a viatura pois que acham estranho estar lá ja a alguns dias
 
eu comuniquei À cerca de um mes e meio à policia que tenho um carro de matricula italiana, com relva a crescer que está aqui desde julho e até hoje nunca ninguem o rebocou tambem..
 
eu comuniquei À cerca de um mes e meio à policia que tenho um carro de matricula italiana, com relva a crescer que está aqui desde julho e até hoje nunca ninguem o rebocou tambem..

Ora o mesmo se passa aqui comigo e já desde Agosto, onde a PSP e policia camarária já lá estiveram e nada fizeram, agora já não tem jantes entre outras coisas (não fui eu)…
 
Penso que poderá ser o costume, viatura furtada e abandonada.
Esperemos que não tenha sido utilizada em nada de menos bom e depois abandonada aí :(
 
Back
Top