b5 audi TDI 110cv nega acesso ao vag com

Ao ligar o vag fica vermelho,ao tentar aceder a um módulo pisca vermelho e verde e nao da pra ler...a ver se conseguimos ligar corrente a centralina e testar esse pin 16...temos de por corrente no pin 2 e 37 ao mesmo tempo ou é preciso apenas um?
 
Ao ligar o vag fica vermelho,ao tentar aceder a um módulo pisca vermelho e verde e nao da pra ler...a ver se conseguimos ligar corrente a centralina e testar esse pin 16...temos de por corrente no pin 2 e 37 ao mesmo tempo ou é preciso apenas um?

Tens que ligar tudo como está no diagrama. Também pode verificae com um multimetro se tens conduvidade no fio k-line até à ficha OBD.

Na ficha OBD macho do vcds tens que dar tb 12v no 16, massa no 4 e k-line liga no 7, mas isso tu podes verificar olhando à tua porta obd femea que ja la tem os 3 fios.
 
Viu verificar isso entao. O cabo com que eu tentei era de um colega meu, por acaso tambem é um conhecido user aqui do forum mas o a4 dele é de 99 e o cabo é a versao 12.10 acho eu. O meu a4 é de 98. Seria o cabo mais aconselhavel a experimentar ou pode ser do cabo?
Cumprimentos :D
essa versão deveria funcionar no teu carro..
 
Tens que ligar tudo como está no diagrama. Também pode verificae com um multimetro se tens conduvidade no fio k-line até à ficha OBD.

Na ficha OBD macho do vcds tens que dar tb 12v no 16, massa no 4 e k-line liga no 7, mas isso tu podes verificar olhando à tua porta obd femea que ja la tem os 3 fios.

Ora boas tardes pessoal,
Tirei o fusivel do radio e liguei a ficha obd. Nao consegui aceder a nenhum dos modulos. Como é que eu acedo à centralina numa bancada?
 
A mim aconteceu-me uma cena igual e a carrinha nao pegava nem acendia a luz da resistencia e era uma eprom na centralina mal soldada ou seja um socket
 
Como faço o teste numa bancada?

- - - - - - - - - -

As eproms estao todas direitinhas. Ja tinha retificado amigo ;)

- - - - - - - - - -

Interessante o que aconteceu com esse user. O meu é do mesmo ano e o quadrante também é o mais completo com cb e 6 manometros
 
Back
Top