b5 afn

Ora bem ,
a minha b5 faz uma vibração estranha em certos momentos..

esta vibração é sentida ao relantim tanto a frio como a quente apesar de nem sempre acontecer , ora faz hoje e amanha não..

Esta vibração notasse bastante por vezes , dentro do carro notamos mesmo o carro a "abanar" em que o ponteiro das rotações chega a mexer certa de 50rpms , é algo visível parece que o carro esta a soluçar . Basta dar um cheiro no acelerador e passa , mas tiramos o pé e ele volta a soluçar..

Foi me dito que poderia ser o bimassa, pois a carrinha em cerca de 300 mil km e julgo nunca ter sido mudado , sei que não fica barato mudar por isso ando a sondar o que pode ser ..

hoje dissera-me que pode ser algo a nível de injeção pois basta acelerar e aquilo passa e o bimassa deve estar relacionado mais com a embraigem ..

alguem passou pelo mesmo?
 
os apoios é possível verificar ou só mudando mesmo..

a questão é que pensei que fosse bimassa pelo que li até porque julgo que a embraiagem já não esta a 100%

por exemplo posso ir fazer uma viagem de de 10 km e nem acontecer e andar apenas uns minutos e notar..

mas como basta dar um toque no acelerador e passa ou se ligar a sofage tambem diminui estes soluços
 
Back
Top