[b][/b]Duvida sobre visualização de perfis

Boas. Alguém me pode dar uma ajuda? Sou novo por aqui, não percebo pq é que não consigo ver perfis. Já agora o que é PM? Ou seja num anuncio dar resposta por PM? Tb coloquei um tópico em "mecanica geral-problemas no ESP"- Deixaram-me um link mas não consigo os contactos dos mesmos...se puderem dar uma ajudinha ai tb agradeço...
A todos muito obrigado.... :roll:
 
acho que é mesmo por teres pouco tempo de casa k nao consegues ver os perfis, mandar pm's, etc

foram regras impostas pela administração para tentar organizar melhor a casa.

as pm's sao "private messages" k podes mandar a um user atraves do forum, ser ter que recorrer ao envio de 1 email. 8)

be patient!
 
Embora aceite a regra dos 100 post's, pois não há alternativa, acho-a injusta. Ou seja, não há um critério de qualidade dos post's. Qualquer post, tipo "spam" conta...

Assunto a repensar...talvez...
 
ahramis disse:
Embora aceite a regra dos 100 post's, pois não há alternativa, acho-a injusta. Ou seja, não há um critério de qualidade dos post's. Qualquer post, tipo "spam" conta...

Assunto a repensar...talvez...

é compreensível que aches injusto. Também eu. Mas, vamos ser positivos, e como dizia um grande conhecido meu: "não me fales de problemas, mas sim de soluções". Explica-me lá como é que *automaticamente*, o site pode classificar a qualidade de um post? Ou que método alternativo considerarias justo? ler os posts de todos os users e verificar a qualidade deles ?

A introdução deste mecanismo serviu única e exclusivamente para parar os aproveitadores do minuto. No entanto, pagam todos, é verdade. Mas o objectivo do forum, é ser um local de consulta regular, o que implica que se não tiveres pressa, e *contribuires*, o fórum devolve essa contribuição com privilégios.

Se houver alguma idéia aí, deste lado de certeza que consideramos o "Assunto a repensar...talvez..."


soluções.... não é problemas!!!
 
Evidentemente que a minha resposta não foi formulada no sentido de criar qualquer problema, mas antes no sentido de apontar eventuais alternativas ao actual sistema.

Compreendo perfeitamente o actual procedimento relativo á contagem dos post.s.

Claro que há alternativas. Há alguns foruns em que participo em que, por exemplo, ao fim de 20 ou 30 post.s se analisa o seu conteúdo e se percebe que tipo de user ali está, ou seja, se é de passagem ou se é alguém que já deu provas de querer ficar. Em caso positivo, "sobe um degrau"...

Longe de mim, vir para aqui arranjar problemas.

Fica, pois, um farol para uma possível solução.

Cumps.
 
não percebeste o que escrevi: não disse que vinhas praqui a arranjar problemas. A frase que disse significa: Não fales num "problema" sem ter uma solução.

Em relação à tua ideia, parece-me um bom ponto de partida, mas o que é que acontece se não for "positivo"? Isto é, se passado 20 posts, o utilizador só fez spam, deve ter direito a passado outros 20, que se faça outra análise, não? e assim sucessivamente.
Creio que seria um trabalho exaustivo, para a quantidade de novos utilizadores que estamos a ter em relação aos moderadores que temos.

Cumprimentos,
 
DMC disse:
A frase que disse significa: Não fales num "problema" sem ter uma solução.

Nao é propriamente uma solucao, mas uma sugestao... aqui vai disto... (nao me deem na cabeca por estar a sugerir no sitio errado do forum :D)

se o que se pretende é uma decisao que considere tanto as contribuicoes (numero de posts) como a sua qualidade, que tal basear a decisao no feedback. Se um tipo só tem 50 post mas tem feedback positivo maior que 0% já pode ver perfis. Se tiver feedback negativo nem com 200 posts tem acesso e ainda tem que pagr uma mini à grandiosa administracao do forum. Acho que já entenderam a mecanica.

Para evitar os espertalhoes, que criam duas contas e dao feedback positivo a eles próprios, podes limitar a funcionalidade dar feedback a pessoas com 3 estrelas para cima.

Por exemplo, por esta minha sugestao acho que merecia poder ter acesso a mais umas coisitas :D :D :D (só tenho 50 posts e mais uns trocos)
 
Back
Top