Azulona 2

Boas malta!
Depois de muito procurar por estes "bichos" acabei por encontrar uma que me agradou desde o inicio A AZULONA e comecei a pensar em comprar uma com o dinheiro das ferias mas sem a minha esposa saber! E eu perguntei-lhe o que ela achava o que ela me respondeu:" faz o que quiseres" e eu comprei entao a carrinha toda destruida agora a minha esposa nem me pode ver, tambem anda azul, mas um dia ainda me vai agradecer por nao ter ido este ano a Santa Cruz! E acho engracado que penso que a AZULONA tambem é de la, bem mas vamos ao que interessa:

Marca: Audi
Modelo: A6 AVANT 2000

Motor e Transmissão: 2.5 V6 150cv
Caixa de Velocidades: Manual

Chassis: 4B/C5

Travões: OEM

Por enquanto esta assim mas em breve meus amigos....

Acho que vai ser o meu quarto por uns tempos lol

<script src='http://img849.imageshack.us/shareable/?i=022ft.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Last edited:
FTF (codigo de geocacher) :D

Já tinha visto as fotos no tópico do Vinny, tens aí uma Bela Máquina.

Dá-lhe a reparação que ela precisa e depois com calma vais colocando umas mod, adaptando-a ao teu gosto.
 
a história da compra é mesmo verdade?! :eek: uma não ida a santa cruz chegará!? :p pela descrição e pela imagem dá ideia que é vôo com milhas até ao méxico praí! :p

Vai actualizando o tópico com os avanços, o antes e depois deverá surpreender na certa!
 
A historia que nao é historia é mesmo verdade! Depois de ter visto a makina do Vinny e como gostei da maneira como ela ficou, e decidi fazer a Azulona Francesa!
Bem trabalho de hoje das 15 horas as 21 horas...
<script src='http://img254.imageshack.us/shareable/?i=dsc02763yt.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

<script src='http://img88.imageshack.us/shareable/?i=003dov.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

<script src='http://img837.imageshack.us/shareable/?i=007wmt.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

<script src='http://img841.imageshack.us/shareable/?i=005muo.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>


Amanha ha mais.... 25/07/2012
 
Last edited:
Os Planos sao simples é dos dois automoveis fazer 1 a break que comprei com o motor partido, e o cinza comprei-o com a caixa multitronic partida, tiro o motor do cinza ja com 180 cv transformo-o para a caixa manual e tera de origem 197 cv pois todos os motores com caixa automatica sao mais potentes 17 cv, que depois é descompensado pela caixa, neste caso vou ter uma carrinha de caixa manual, quatro rodas a puxar com quase 200 cavalitos... Interessante nao? depois de estetica vai ficar bastante simples mas muito bonita como a AZULONA do nosso "amigo" Vinny
Para o ano e quando for a Portugal vou a um desses jantar para tirar ideias e verem de perto a AZULONA 2

- - - - - - - - - -

Obrigada ja vi que tambem tens bom gosto
Amanha vou por uma embraiagem nova ponho o motor no sitio e tenho de fazer a distribuicao visto nao ter o historial do carro, mas vai ficar fixe! Amanha ha mais fotos

- - - - - - - - - -
 
Projecto ambicioso, mas desejo-te boa sorte e que termine como queres, com perto de 200 cavalinhos e sem problemas.~

Irei acompanhar os desenvolvimentos, parabéns pela coragem, tanto do arranjo, como das circunstâncias que ainda te podem por a dormir no carro, lool

Abraços
 
Interessante é favor... brutal mesmo... eu aproveitava que tava com a mão na massa e metia já uma embraiagem reforçada já com olho numa repro suave e quem sabe mais ainda...

Eu próprio tenho outro projecto tb 4x4 perto de 300cv(se td correr bem) e 1100kg, máquina japonga, infelizmente o "swap" da parte 4x4 não é tão simples como eu queria... é que o dador é matricula do UK...

Vou ficar mt atento a este projecto, e boa sorte...

cumps
 
Boas malta!
Depois de muito procurar por estes "bichos" acabei por encontrar uma que me agradou desde o inicio A AZULONA e comecei a pensar em comprar uma com o dinheiro das ferias mas sem a minha esposa saber! E eu perguntei-lhe o que ela achava o que ela me respondeu:" faz o que quiseres" e eu comprei entao a carrinha toda destruida agora a minha esposa nem me pode ver, tambem anda azul, mas um dia ainda me vai agradecer por nao ter ido este ano a Santa Cruz! E acho engracado que penso que a AZULONA tambem é de la, bem mas vamos ao que interessa:

É de bem perto . . . :lol:
 
Obrigado pela forca! Bem dormir no carro nao sera bem o termo, digamos antes dormir a seco!.... As gaijas sao F&D... Nao compreendem estas paixoes... mas depois sabem ir as compras com o carros todos bonitos
 
Boas malta!
Depois de muito procurar por estes "bichos" acabei por encontrar uma que me agradou desde o inicio A AZULONA e comecei a pensar em comprar uma com o dinheiro das ferias mas sem a minha esposa saber! E eu perguntei-lhe o que ela achava o que ela me respondeu:" faz o que quiseres" e eu comprei entao a carrinha toda destruida agora a minha esposa nem me pode ver, tambem anda azul, mas um dia ainda me vai agradecer por nao ter ido este ano a Santa Cruz! E acho engracado que penso que a AZULONA tambem é de la, bem mas vamos ao que interessa:

Marca: Audi
Modelo: A6 AVANT 2000

Motor e Transmissão: 2.5 V6 150cv
Caixa de Velocidades: Manual

Chassis: 4B/C5

Travões: OEM

Por enquanto esta assim mas em breve meus amigos....

Acho que vai ser o meu quarto por uns tempos lol

<script src='http://img849.imageshack.us/shareable/?i=022ft.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[url]http://img849.imageshack.us/img849/4462/022ft.jpg[/URL]</noscript>

A isto é que eu chamo um projecto com "cohones" . . .
Parabéns. E . . . Se precisares de alguma ajuda "à distância" . . . Apita. :D
 
o problema é que uma embriagem normal ja custa aki em franca perto dos 600 euros tendo em conta que ja é uma Bimassa com desconto de 30% na audi (desconto de funcionario) uma reforcada custa perto de 1500€, e ainda lhe vou fazer a distribuicao mais 900€ acho que vou ficar pela normal! Mas era uma boa ideia

- - - - - - - - - -

A minha esposa é de A dos cunhados por isso é que achei piada! como o mundo é pequeno ( gandas noites no Dali)
 
o problema é que uma embriagem normal ja custa aki em franca perto dos 600 euros tendo em conta que ja é uma Bimassa com desconto de 30% na audi (desconto de funcionario) uma reforcada custa perto de 1500€, e ainda lhe vou fazer a distribuicao mais 900€ acho que vou ficar pela normal! Mas era uma boa ideia

- - - - - - - - - -

A minha esposa é de A dos cunhados por isso é que achei piada! como o mundo é pequeno ( gandas noites no Dali)


Desde que numa futura Repro não "abuses" a embraiagem OEM é suficiente.
Também . . . Um carro desta "Classe" não é propriamente para andar nos arranques !!?? Digo eu ??

- - - - - - - - - -

Então teremos de juntas as "Azulonas" para uma Photo Session, assim que cá vieres . . .
 
Japonga? FDX vais nos por os "cornos" com uma japonga? Nao facas isso compra deuschland!

- - - - - - - - - -

Eu nao estrago os meus meninos com arranques nem corridas, mas de certo que na auto estrada haverao muitos meninos a comer po da velhota...
Em relacao a Photo Session nao tenhas duvidas que vai ter mais sucesso que o Michel Telo... he he he
 
Quero ver a que horas é que acordas amanhã, quero dizer . . . Hoje. Para montar o motor . . .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top