A A3FaN 27 Dez 2007 #16 Bora_Bora disse: PERIGO!! PAVIMENTO ESCORREGADIO!! Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol:
VIA3 27 Dez 2007 #17 Azeite? ou será mais vinagre?? A olhar para isto até fico com borra nos olhos :'( Não se faz dito não senhor :evil:
Azeite? ou será mais vinagre?? A olhar para isto até fico com borra nos olhos :'( Não se faz dito não senhor :evil:
X xonas 27 Dez 2007 #18 Makaveli disse: se vocês vissem um A3 vermelho cá das nossas terras... alguns até devem conhecer essa aberração lol Clique para expandir... será isto??? heheh mas esse A4 parece o carro do circo... :evil: :evil:
Makaveli disse: se vocês vissem um A3 vermelho cá das nossas terras... alguns até devem conhecer essa aberração lol Clique para expandir... será isto??? heheh mas esse A4 parece o carro do circo... :evil: :evil:
LUIS SARTA 27 Dez 2007 #21 Pensar que eu quando vi este carro no seu começo ainda julguei que ia sair dali um maquinão... arrependi-me logo na primeira vez que o vi e era a que estava melhor, este não tem nada a ver com o vinho, cada vez está pior... :| :S :'(
Pensar que eu quando vi este carro no seu começo ainda julguei que ia sair dali um maquinão... arrependi-me logo na primeira vez que o vi e era a que estava melhor, este não tem nada a ver com o vinho, cada vez está pior... :| :S :'(
E enascim 27 Dez 2007 #22 nãp percebo como é que quele carro ainda se chama "audi" é que não deve ter nada de origem. talvez só a chave...
nãp percebo como é que quele carro ainda se chama "audi" é que não deve ter nada de origem. talvez só a chave...
Pc_WinBoard 27 Dez 2007 #23 MAS QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! (vah..podem refilar com o caps...mas não fui capaz de aguentar...) K BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
MAS QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! (vah..podem refilar com o caps...mas não fui capaz de aguentar...) K BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
M Monteiro 29 Dez 2007 #27 "El DIABLO" fonix, nao da pra mandar uma de reclamacao pra a autochapimeca
L Luso 2 Jan 2008 #29 Há gostos pra tudo.. a Audi devia meter-lhe um processo em tribunal!!! Enfim.......
PEREIRA 2 Jan 2008 #30 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: