azeite extreme(so para os melhores projetos a cantar desde 1919)

Aquele B6 em cima ganhou o melhor premio de conversão do kit veilside fortune que existe atualmente para Mazda RX-7, Toyota MR-S e Honda NSX, para mim esta espetacular, mas isto sou eu que gosto de maluquices JDM.

Mazda-RX7-Veilside-Fortune-167.jpg

fortune-mrs-08.jpg


1991-acura-nsx-veilside-fortune-vip-modular-vr06-019.jpg


Acreditem ou não quando estive para comprar o carro se naquele dia calho a trazer antes o B6 de Cascais, já tinha falado com o pessoal da Ibherdesign para me replicarem o bodykit desse B6.

rkakd12bxeexdjj6g.jpg
 
Last edited:
Aquele B6 em cima ganhou o melhor premio de conversão do kit veilside fortune que existe atualmente para Mazda RX-7, Toyota MR-S e Honda NSX, para mim esta espetacular, mas isto sou eu que gosto de maluquices JDM.

http://i429.photobucket.com/albums/qq19/deathiscoming111/Mazda-RX7-Veilside-Fortune-167.jpg

http://www.jadecrew.com/wp-content/gallery/ben-veilside-fortune-mrs_1/fortune-mrs-08.jpg

http://www.japanesesportcars.com/ph...nsx-veilside-fortune-vip-modular-vr06-019.jpg

Acreditem ou não quando estive para comprar o carro se naquele dia calho a trazer antes o B6 de Cascais, já tinha falado com o pessoal da Ibherdesign para me replicarem o bodykit desse B6.

http://www.mediafire.com/convkey/9c55/rkakd12bxeexdjj6g.jpg

Com esses 3 primeiros deves comprar azeite a 5000€ o litro! O teu conceito de azeite não está bom :p
 
Conceito de Azeite Deluxe, la esta isto vai de gosto com cada um

Eu adoro estes bodykits, e se realmente tivesse chegado a comprar o RX-7 tinha ido por este caminho.

Caso não saibas a Veilside construiu o Fortune Body Kit para competições de Drift, e foi licenciado e aprovado.

Tornou-se tao famoso no mundo inteiro que teve direito a entrar no filme do The Fast and The Furious: Tokyo Drift, como o carro do personagem Han's.

Ainda hoje I FAP TO THAT/THIS!

83qh43vxu3bnjqy6g.jpg


poyzdg8yxozso8w6g.jpg


1aot6vfuny6gu7b6g.jpg


xclawcq3hlaamo16g.jpg


5yyb42i4v26jas96g.jpg


j83nhto12y2f4go6g.jpg


3aum740fi4891f26g.jpg


b44cfjfby40szy16g.jpg


vsolugdco2htap56g.jpg


kysey6oesu9u3q26g.jpg


0fzi9tu7qjn58d16g.jpg


j7p3ed6g9yliyun6g.jpg


9yj24a9gcltyow66g.jpg


i34win53co3mat46g.jpg


louw0svltutt9q76g.jpg


8k3zduizjqw13dp6g.jpg


hsw4a19x6jpz99n6g.jpg


ujaxchlx5yf52dw6g.jpg


ktwrma78xdjk7fy6g.jpg


uuvc83y65noj40c6g.jpg


4566hb8q3rze5gw6g.jpg


4h3q5bafgnheelh6g.jpg


yfub95c9ijgb59b6g.jpg


b7r4piog0sienaj6g.jpg


hucw8w26ew0l91c6g.jpg


jv33ke84fdhfv4g6g.jpg


pxplc35qxzrxs116g.jpg


d3876az462tq44o6g.jpg


41isa679p1uavlh6g.jpg


e35jao5hbs8l28y6g.jpg


pwx4rbnqzsmnspe6g.jpg


91hw0404d17w14j6g.jpg


iqk95qkg9h9hcnr6g.jpg


rjpucqdg9oy1xs26g.jpg


ebi7mh7fpc4hbns6g.jpg


mxv74mnzvben0mm6g.jpg


5t635f54nhw7n7v6g.jpg


ujj7q3acp5i7rzn6g.jpg


Para teres uma ideia o bodykit comprado diretamente no site da Veilside e feito por encomenda e custam 10000 Euros sem portes, vem diretamente do Japão com segurança acrescida, com certificado de autenticidade, etc...

Mas isto la esta quem não gosta não come.

A coleção em cima faz parte de um único projeto Veilside, tenho mais uma meia dúzia deles a ocupar espaço em disco se quiseres diz que eu despejo aqui tudo.
 
Last edited:
Lol uma coisa é montar aquilo num RX7...e mesmo assim...prontes...
e outra é montar aquilo numa B6...E aí sim é azeito puro! Epa...são 2 estilos opostos!
 
Adoro os jdm que mesteste, andava com eles na boa, agora o b6 é photoshop :p e esse sim não curto nem um bocado :D
 
Conceito de Azeite Deluxe, la esta isto vai de gosto com cada um

Eu adoro estes bodykits, e se realmente tivesse chegado a comprar o RX-7 tinha ido por este caminho.

Caso não saibas a Veilside construiu o Fortune Body Kit para competições de Drift, e foi licenciado e aprovado.

Tornou-se tao famoso no mundo inteiro que teve direito a entrar no filme do The Fast and The Furious: Tokyo Drift, como o carro do personagem Han's.

Ainda hoje I FAP TO THAT!

Para teres uma ideia o bodykit comprado diretamente no site da Veilside e feito por encomenda e custam 10000 Euros sem portes, vem diretamente do Japão com segurança acrescida, com certificado de autenticidade, etc...

Mas isto la esta quem não gosta não come.

Sim, eu sei isso... o que te estava a tentar dizer é que se isso é azeite, eu sou um azeiteiro do crl! :D
Mas sim, são gostos. Certamente muita gente não gosta do estilo JDM
 
Lol uma coisa é montar aquilo num RX7...e mesmo assim...prontes...
e outra é montar aquilo numa B6...E aí sim é azeito puro! Epa...são 2 estilos opostos!

Estilos opostos quem e que dita estilos, Regiões? Marcas?

Que eu saiba os japoneses tem carros bem ao nível de um Audi, assim de cabeça uns Lexus uns Infiniti e no entanto, levam JDM para cima, mas prontos eu gosto muito de inter-racial...

- - - - - - - - - -

Adoro os jdm que mesteste, andava com eles na boa, agora o b6 é photoshop :p e esse sim não curto nem um bocado :D

xD Eu sei, e Photoshop porque eu nunca cheguei a comprar um B6 se não tinha o posto igualzinho sem tirar nem por...

- - - - - - - - - -

Sim, eu sei isso... o que te estava a tentar dizer é que se isso é azeite, eu sou um azeiteiro do crl! :D
Mas sim, são gostos. Certamente muita gente não gosta do estilo JDM

Certo, eu então adoro, tenho as costelas todas Japonesas e acabei com um carro Alemão a coisas do caralh* xD

Enfim de qualquer das maneiras vai levar estilo JDM, que e o que se quer para cima.

volkans_audi_s4_b5_Bx2.jpg


Só lhe falta as abas laterais e as jantes X5
 
Last edited:
era incapaz de colocar esse choques no meu b5... fica uma cag@d.... nem rs4 nem s4 é.... mas são gostos lá ta... ja vi fotos on-line de B5´s que me deixaram doente... como é possivel certos donos terem um carro simplesmente lindo de origem e gastarem dinheiro a po-lo numa aberração?? nao consigo perceber..

Precisamente por ele não ser nem uma coisa nem outra e que eu gosto dos kits da Rieger, saem da casca do OEM, mas mantem o mesmo espirito da coisa.

Fica mais uma para partir a casa toda:

attachment.php
 
Va mais uma que isto tem pouca participação

1253666871_tuning-renault-clio-6.jpg


Eu gosto de widebodys mas isto e levar ao extremo xD
 
Last edited:
Back
Top