Axam Q devo reclamar???

Boas pessoal,

Hoje o dia ja me acabou mal!!

A minha mulher habitual condutora do argolas, teve uma avaria na auto-estrada, q foi a correia do alternador q partiu, chamou o reboque, e levou o carro a audii q era a unica oficina aberta durante a hora de almoço, pensei q 100€ chegava para a troca da mesma, apresentaram uma conta de 560€ para trocar uma correia de alternador numa b5 carretos, polis, tensores tudo novo, nao deveria reclamar? pagamos pq a minha mulher tinha de vir para casa, nao é um roubo? isto foi na audi das Caldas da Rainha. :evil: :evil: :evil:

Se a outra correia estiver na garantia deves reclamar, senão nao me parece que possas reclamar muito.

Quanto ao resto se a audi indicar que se devem trocar todo esse material não tens por onde pegar, posso-te dizer que tive a poucos dias uma pessoa que me pediu uma correia da distribuiçao e respectivo material para o motor 2.5 tdi.

Feitas as contas tinha que gastar 800 euros em material quando a corria custa meia duzia de trocos, mas como a audi aconselha a substituir uma serie de componentes fizemos as contas e dava este valor.

No teu caso deve ter acontecido a mesma situação

ja tenho aqui o material velho e duas das peças foram fabricadas em 2004 axo q é o tensor e uma poli, tem a data de fabrico 2004 e parecem tar novas, pq subtituir material novo?

A audi nas caldas da Rainha trabalha mt bem :) o concessionario e a Lubriflores ( Antiga florescar ) e dos concessionarios onde ja fui atendido la e dos melhorzinhos com serviço 5 Estrelas , eles nao iam colocar nada que nao fosse recomendado mudar pela Marca .

Back