Avisos do "check"

Ola a todos,

Não sei se estou a escrever no forum certo, mas aqui vai:

Tenho uma audi a4 b6 avant a puco tempo, os livros estão em alemão..nao pesco nada!!
quando faço o "check " no painel indicam os seguntes avisos:

Photo-0064-1.jpg
Photo-0065.jpg

Alguem me pode dizer de que se trata, se e grave? E que no final o "check" diz OK...

Jorge
 
O Facto de dizer OK, penso que nao queira dizer que está tudo mesmo bem! isto pk por exemplo, na minha, acabou-me a agua do esguichas e o gaju apita e fica sp o aviso afixado no visor, mas a fazer o check tambem me diz OK! e dps do OK, continua lá o aviso... penso que se dps do check ainda continuarem os avisos´é pk ha problema

;)
 
O Facto de dizer OK, penso que nao queira dizer que está tudo mesmo bem! isto pk por exemplo, na minha, acabou-me a agua do esguichas e o gaju apita e fica sp o aviso afixado no visor, mas a fazer o check tambem me diz OK! e dps do OK, continua lá o aviso... penso que se dps do check ainda continuarem os avisos´é pk ha problema

;)

X2.................................
 
Se lá ficam aqueles 2 avisos vê o nivel de liquido de refrigeração porque deve estar baixo vê tb o nivel de oleo de travões e verifica se não falta uma luz de travagem
 
O nivel do oleo dos travoes ta no maximo e o liquido de refrigeração ta a meio do min. e max.
Desliguei a ficha do reservatorio dos travoes e de uma peça (ficha pequena) do lado da roda da frente esquerda ( peça com tubos metalicos de oleo )e fiz o check e nao houve alteração, tambem desliguei a ficha por baixo do reservatorio do liquido de refrigeração e logo ao ligar a ingnição deu um aviso...
Poderá ser os sensores danificados ?

Jorge
 
Esquece o check amigo, entras no carro, pões a chave na ignição, rodas a chave, se aperecer algum aviso, é que há avaria.
 
Isso todos fazem. Não tens qualquer problema.
Ao carregares no check e ao acenderem aqueles avisos, indica aquilo que o carro está a fazer teste.
Se tivesses algum problema aquilo apitava e ficava com o erro sempre aceso.
 
Back
Top