Aviso Sonoro

O meu também está assim.

Não acredito que seja do sensor na fechadura, mas sim do buzzer que está no quadrante. Pelo menos no meu foi o que aconteceu. Na audi dizem que é quadrante novo ou reconstruído.

Para tirares as dúvidas verifica se o aviso sonoro da falta de combustível também não dá. Em caso afirmativo tens mesmo que substituir/reparar o quadrante.

Cumps.

Ps. Boniek , corrige lá a tua assinatura pois, que eu saiba, não existe nenhum audi 1.0 de 110cv :))
 
O Lucianorato ficou de me responder,mas até à data nada, possivelmente já não terá. Tenho mesmo que substituir o raio do interruptor, porque agora começaram a acontecer coisas estranhas, que julgo devem ser provocadas por o interruptor estar avariado:
- Quando abro as portas e entro no carro, se não colocar imediatamente a chave na ignição e rodar, tranca automaticamente. Para meter gasóleo, tenho que estar sempre com o comando pronto, porque quando chego ao tampão já não me deixa abrir, está sempre a trancar.
Fui a duas casas de peças usadas (SVPAuto e IC2), mas não têm. Tenho de arranjar outra solução, sem ser a peça de origem.
 
Ambrósio disse:
O Lucianorato ficou de me responder,mas até à data nada, possivelmente já não terá. Tenho mesmo que substituir o raio do interruptor, porque agora começaram a acontecer coisas estranhas, que julgo devem ser provocadas por o interruptor estar avariado:
- Quando abro as portas e entro no carro, se não colocar imediatamente a chave na ignição e rodar, tranca automaticamente. Para meter gasóleo, tenho que estar sempre com o comando pronto, porque quando chego ao tampão já não me deixa abrir, está sempre a trancar.
Fui a duas casas de peças usadas (SVPAuto e IC2), mas não têm. Tenho de arranjar outra solução, sem ser a peça de origem.

anulas esse kointacto desse interrupetor e faz-lo passar por outro, mas ke so actue kuando as portas abrirem. ;)
 
Se há a certeza de que o problema é mesmo só do interruptor...o que é duvidoso
pq há uns anos quando tive um A3 também me aconteceu o mesmo, mas o problema era
mesmo no painel de instrumentos, era necessário um quadrante novo... (deixei estar).

Eu tentaria desmontar o interruptor, verificar contactos, fazer uma limpeza e testar...
Até pode apenas ser um fio partido.
Um bom electricista fará isso na boa!
 
Para não criar novo tópico desenterro este, também tenho o meu aviso sonoro sem dar, como tenho a certeza que é do quadrante e não de outra coisa?
O fusível do mesmo só faz isso? é que tenho tudo a funcionar bem, no vag não é possivel fazer nada??
Obrigado??
 
boas..

tenho o mesmo problema, sinal sonoro de luzes foi'se, indicaçao de porta aberta tbm e não acende luz quando abro...e o carro trancase sosinho.
tera isto tudo haver mesmo com o raio do interropetor?

cumps..
 
Isso penso que não será bem igual ao meu!
Liga o vag ou pede alguem para te ver os erros!
Não sabes onde arranjo este besouro?
 
Rito disse:
Isso penso que não será bem igual ao meu!
Liga o vag ou pede alguem para te ver os erros!
Não sabes onde arranjo este besouro?

já liguei, mas pouco percebo dakilo coloquei agora os resultados aqui no forum para ver se alguem me ajuda.
pois...esse bezouro tbm nao faço ideia onde comprar, ja tentaste saber na audi?

cumps..
 
N audi n ha so isto!Tinha de ser numa casa de electronica!
Se souberes algo para me ajudares agradeço!
 
Back
Top