Aviso Sonoro deixou de dar

Boas a todos,
Tenho uma audi A4 b6, deixou de dar o aviso sonoro de luzes ligadas de combustível etc ... :(

è sempre um stress quando ligo as luzes die dia (nevoeiro) fico sempre naquela de as deixar ligadas.

Pedi a opinião ao um eletricista em que me disse que tinha que comprar um modulo o portas ou fechadura !?!
500 paus para o arranjo !?

Alguém me pode ajudar na possível causa do problema !? ou onde arranjar o problema ?

Regards 4 all
Zed
 
Thanks Jimy
Realmente sei que estava a ser engrupido mas desta maneira !?!?

Esse buzzer do quadrante onde posso comprar ?
 
Esse buzzer dever ser BOSE lol :D

Sinceramente um eletricista que pede tal valor exorbitante por algo tão simples devia ter direito a foto a cores com alta definição para quando o visse fugia a sete pés :D
 
Boas, não poderá ter-se dado o caso de por qualquer motivo (talvez bateria desligada/trocada) isso ter desativado no CB, será que ligando o cabo VAG não se pode reativar? digo eu... não sei
 
Boas, não poderá ter-se dado o caso de por qualquer motivo (talvez bateria desligada/trocada) isso ter desativado no CB, será que ligando o cabo VAG não se pode reativar? digo eu... não sei

Simples liga o vag e faz um teste ao quadrante, ficas logo a saber se ele está bom ou não ;)
 
Back
Top