Aviso sonoro aquando travao de mão

Oi ppl... Tenho reparado que em todas as marcas de topo e mesmo agora em marcas crescente, quando em andamento se puxa o travao de mao de forma a acender a luz de parque no painel (P) emite um sinal sonoro.... No BMW do meu pai acima de 20km\h se acender essa luzita puxando o travao de mao emite um sinal intermitente avisando que o travao de mao esta puxado... Mas no meu A3 nao faz isso.. pode ser uma pintelhice que nao faz falta a ninguem mas para mim e daquelas coisas que me faz impressao como a Audi nao tem esse sistema electronico...

Alguem sabe se da para fazer ou activar isso atraves do VAG Com???

Obrigado...
 
eu tenho ideia que na minha B6 já faz isso , mas amanha ja confirmo
 
o meu apita e escreve no CB :" travão de mão accionado.Para sua segurança é favor colocá lo em posição OFF"
 
Piezo disse:
o meu apita e escreve no CB :" travão de mão accionado.Para sua segurança é favor colocá lo em posição OFF"

O meu também apita quando coloco a mão na buzina porque algum f-d-p não faz piscas (ninguém tem nada que saber para onde ele quer ir, né?) :D :D :D

Abraço, :lol:
 
rebelo1981 disse:
O meu também apita quando coloco a mão na buzina porque algum f-d-p não faz piscas (ninguém tem nada que saber para onde ele quer ir, né?) :D :D :D

Abraço, :lol:


:lol: :lol: :lol:
 
Back
Top