Aviso Serviço-Inspecção

Boas pessoal, è o seguinte tenho um Audi A3 1.6 de 2014 e apareceu agora a luz de serviço e do Óleo para fazer a mudança, mas como faço a mudança do óleo em casa que sai bem mais barato e sei pelo menos o que estou a colocar, sei que o reset do óleo consigo fazer no menu, mas o reset de serviço não, existe alguma maneira ou tem mesmo que ser pelo programa vag? Andei a ver no eBay e tem lá umas máquinas da Autel, a Maxicheck ou então um programa "comprado da vag-com", mas dizem por aí que esse tipo de programas desprograma o imobilizador do carro...não sei se è verdade ou não...o que recomendam? Ou sabem indicar onde posso arranjar esse programa....? Link ou assim? Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos,
Hélder
 
Conpras um vagcom 17.x abaixo de 25€ no ebay. Eu comprei e estou satisfeito.
Senão tambem há no olx mais caro e até acho que pessoal do forum. É mais caro, mas compras e recebes rapido, e provavelmente com suporte e ajuda.
 
Na altura quando deu o primeiro aviso que foi aos 30 mil...fiz na Audi porque nessa altura ainda tinha a garantia do motor então ia à oficina da marca e mudaram o líquidos dos travões...e levaram 50 e tal euros por isso...agora com 62 mil ( deveram levar isso ou mais...) Isto è um carro que anda pouco por ano, não acho necessidade de dar tanto dinheiro na oficina quando em casa consigo fazer o serviço por muito pouco dinheiro...quando ao resto vou então procurar no eBay, obrigado desde já pela ajuda. Cumprimentos,
Hélder
 
Na altura quando deu o primeiro aviso que foi aos 30 mil...fiz na Audi porque nessa altura ainda tinha a garantia do motor então ia à oficina da marca e mudaram o líquidos dos travões...e levaram 50 e tal euros por isso...agora com 62 mil ( deveram levar isso ou mais...) Isto è um carro que anda pouco por ano, não acho necessidade de dar tanto dinheiro na oficina quando em casa consigo fazer o serviço por muito pouco dinheiro...quando ao resto vou então procurar no eBay, obrigado desde já pela ajuda. Cumprimentos,
Hélder

Mudas o fluido de travoes em casa?
O fluido de travoes deve ser mudado de 2 em 2 anos..
Olha que para sangrar em condicoes precisas de maquina de diagnostico por causa do abs..
 
Não ainda não mudei o óleo de travões em casa, mas por acaso não sabia dessa situação, já agora qual o motivo de a usar nessa situação? Medições de quantidade? Cumprimentos
 
Não ainda não mudei o óleo de travões em casa, mas por acaso não sabia dessa situação, já agora qual o motivo de a usar nessa situação? Medições de quantidade? Cumprimentos

Nao, a maquina de diagnostico vai abrir as valvulas da bomba de abs para a purga ser feita correctamente.
Podes fazer abrindo cada canal que sai da bomba mas não fica bem feito a 100%.
 
Mas por exemplo achas que aquele programa do eBay consegue fazer isso sempre problema por exemplo? Ou mais vale investir naquela máquina da autel ?
Cumprimentos
 
A da Autel depende.. Eu uso também Autel na oficina.. A maxis system pro acho eu.. Essa versao até é completa.. Mas ha maquinas da Autel muito mais baratas e por conseguinte muito mais limitadas.
Eu no teu caso, optava sem duvida alguma pelo Vagcom.
 
Ok, vou então optar pelo vag com e depois digo aqui qualquer coisa, só para dar o feedback. Obrigado pela ajuda e disponibilidade. Grande abraço
 
Back
Top