[Aviso] Máquinas auto da BRISA @ Autoestradas

Boas pessoal, (Como não sabia exactamente onde colocar, deixo aqui um aviso, se não for o sitio certo peço que algum moderador altere para outro)

Venho deixar aqui um aviso para que a malta não se deixe enganar facilmente, e como o título indica tem a ver com a BRISA.

Sucedeu-se o seguinte:
No dia do encontro nacional do clube polopt na figueira da foz, fiz a viagem sempre pela auto estrada e tudo correu bem até ir sair da mesma (que no meu caso é na saída Grândola Norte), eram 00h02m quando lá chego, esta portagem como tem pouco tráfego ela só tem 3 faixas disponíveis em funcionamento normal (1 de via verde), a esta hora só tinha a via verde disponível ou uma das outras duas faixas com o pagamento automático (máquina).
Parei o carro como é normal e coloquei o cartão MB, deu indicação de "NÃO LIDO", como estava meio ensonado pensei de ter colocado o cartão incorrectamente ou ter retirado o mesmo demasiado rápido então voltei a tentar e voltou-se a repetir a mesma mensagem, não tive outra solução a não ser colocar dinheiro (neste caso, foi de lisboa-grândola, e são 7,40€), coloquei a nota de 10€, a máquina deu-me o troco lá me fui embora, até aqui tudo normal!

Como isto pareceu-me um pouco estranho, e nesse mesmo dia passei várias portagens as quais paguei todas com o mesmo cartão, então estive uns dias à espera que me retirassem o dinheiro da conta, para meu espanto quando tenho lá 2 pagamentos EXTRA!! E quais eram ? Pois claro, 2 de Grândola Norte com diferença de poucos minutos! É estupido porque tenho o recibo de pagamento da portagem em NUMERÁRIO (dinheiro!).
Portanto retiraram-me 14,80€ que não deviam, neste caso paguei 3 x's a mesma portagem. Já enviei email para a brisa com tudo explícito, e recibo de pagamento scanneado e o extrato da conta desses levantamentos "extra", e estou a aguardar resposta...

Com isto tudo é só para alertar que caso aconteça a alguém a situação do NÃO LIDO com o cartão MB que depois confirme no extrato da conta porque isto é malta muito estranha..

Espero que não aconteça com mais ninguém, mas fica o aviso.

Cumprimentos!
 
Tu aperta com eles amigo!!!

Isso ja me aconteceu dezenas de vezes!! o "cartao nao lido".. mas nunca notei k me tenham tirado dinheiro da conta!!

Mas conheço algumas pessoas que tiveram o mesmo problema que tu!!

LIXA OS GAJOS!!!!
 
Se forem tão rapidos a responder como foram a mim a uma questão relacionada com a via verde e veiculos de matricula estrangeira, é melhor esperares sentado para não te cansares. Enviei mail com a questão a 7 de junho, e recebi Hoje a resposta....

Vergonhoso.
 
Back
Top