Aviso Liquido de Refrigeração!

Boas!

hoje de manha chegou eu ao meu A3 8P, ligo o carro e no painel mostra logo uma imagem a dizer "Liquido de Refrigeração", deixei o carro a trabalhar 5 min e a luz apagou-se, voltei a desligar e ligar o carro, mesmo de pois de viajar até ao emprego e o aviso nunca mais acenedeu. é normal?

dentro de dias tenho que ir de Lisboa a Madrid com ele e já estou a ficar de pé atrás:|
 
acrescenta agua destilada antes de fazeres a viagem e pelo sim pelo nao leva agua contigo caso seja preciso abastecer.
o meu tem a cabeça lixada desde o inicio do ano mas por falta de €€ ainda continua assim
 
acrescenta agua destilada antes de fazeres a viagem e pelo sim pelo nao leva agua contigo caso seja preciso abastecer.
o meu tem a cabeça lixada desde o inicio do ano mas por falta de €€ ainda continua assim

Água Destilada!!!!!!!!!!! :S Não admira que tenhas a cabeça lixada, dá lá uma espreitadela no manual de usuário do teu carro, na secção do Líquido de Refrigeração, ou se não tiveres para isso observa bem o que diz na tampa do reservatório :D
 
yaaaa!!
agua destilada, em caso de ñ se ter anti congelante para adicioanar, pois meter agua normal é veneno para o sistema de refrigeração
 
yaaaa!!
agua destilada, em caso de ñ se ter anti congelante para adicioanar, pois meter agua normal é veneno para o sistema de refrigeração

Se fosse água normal escreveria de outra forma de certeza.....claro que água destilada será a única coisa a se colocar no sistema de refrigeração, em caso de ausência de anti-congelante (em último recurso), mas aconselha-la numa situação banal é errado. Se se prevê fazer uma viagem, com antecedência compra G12 para levar connosco como salvaguarda. ;)
 
Back
Top