Aviso lamp fundidas no CB

Ola pessoal!

Alguem me sabe dizer se é possivel desligar o aviso de lamp fundidas através do VAG-COM? Queria meter mínimos em leds mas o aviso é bastante irritante....

nao encontrei nenhum tópico relacionado...

Abraços
 
Se calhar é preferível colocares uma resistência pelo caminho para te ficar a comer energia, e assim quando o led se apagar, tens o aviso na mesma.
 
Pikitos disse:
Há minimos q não acendem o aviso interior...espera q logo te digo quais. :wink:

Os meus não dão aviso nenhum.... :evil: :evil: , tenho um estourado e só reparei porque me disseram.

Cumps,
Hugo
 
O meu tractor so assinala qd fundem os medios... o resto nickles.

No teu caso sera melhor ou mudares ou fazer uma resistencia pa enganar :lol:
 
Artur Costa disse:
O meu tractor so assinala qd fundem os medios... o resto nickles.

No teu caso sera melhor ou mudares ou fazer uma resistencia pa enganar :lol:

Disseram-me que o problema das resistências é aquecerem bastante, ao ponto de terem q ficar afastadas de peças de plastico... Alguém me confirma isso?

Cumps
 
Bem, os aquecedores normalmetne funcionam com resistências, e é verdade que as mesmas produzem calor.

Agora se chegam ao ponto de derreter plástico, é só uma questão de a isolar dos plásticos.

Pessoalmente tb não gosto dessa solução... Podes também adoptar aquele de que já falaram.. há certas lâmpadas que se por exemplo cada led apenas gasta 2V, então a lâmpada já trás 6, para dar um total de 12V. Experimenta procurar destas... ou então 12 ledas de 1 v cada um, etc, etc, etc
 
os meus da raybrig nunca deram aviso de fundidas. e mesmo no B5 quando encaixei mal o minimo da eurolite avisou logo.
 
Compras uma lampadas de minimos normais azulinhas que dá uma luz espectacular 8)

Eu tenho 8) ...e não dá erro no CB :wink:
 
rmatos disse:
Compras uma lampadas de minimos normais azulinhas que dá uma luz espectacular 8)

Eu tenho 8) ...e não dá erro no CB :wink:

Logo vou passar pela norauto para ver o que por lá têm...

Cumps
 
Back
Top