Aviso de velocidade?? A4 B5

Boas

Tenho andado com uma A4 B5 Avant e o LCD para variar não está nas perfeitas condições... acima dos 40km/h aparece-me este simbolo que penso eu seja aqueles avisos chatos de velocidade, como posso desactivar isto? é que como o LCD está marado isto errita à noite sempre acesso ehehehe. Já utilizei o search mas não encontrei nada que me ajuda-se nisto, acredito que seja super fácil desactivar, mas como não conheço o carro...

26012008309mf6tj5ox8.jpg
 
cuto disse:

Penso k este seja o limitador 2... por isso nao é assim k se desactiva;)
Essa é a maneira para desligar o limitador 1:p

Para desactivares esse basta carregares no botao CHECK mas com o carro desligado...;)
 
Pc_WinBoard disse:
Penso k este seja o limitador 2... por isso nao é assim k se desactiva;)
Essa é a maneira para desligar o limitador 1:p

Para desactivares esse basta carregares no botao CHECK mas com o carro desligado...;)
Hay dos avisos:

1º Permanente, que es el que tu tienes activado. AFuncionamiento.
-Antes de encender el coche, dejas pulsado el boton del reseteo de kilometros, se enciende la pantalla de cuenta kilometros
-Mantienes pulsado el de comprobacion de averias del FIS y se enciende el limitador
-Baja o sube la velocidad a la que quieres que pite, 140, 150, .....o 350 si no quieres que pite nunca
-Esa velocidad se queda guardada y ya puedes meter la llave y arrancar

2º El de viajes.
-Se conecta pulsando el boton de comprobacion de fallos(o el otro, no me acuerdo) cuando vas a una determinada velocidad
-se guarda esa velocidad como avisador, y cada vez que pases de ella pitará.
-Se desconectara cuando dejes el coche parado, o en marcha si vas a esa misma velocidad le vuelves a dar al boton, te apararece tachado indicando que lo has desconectado.
 
Isto parece impossivel, mas ainda não consegui desactivar :lol: uma coisa tão simples e eu não estou a atinar ehehehe
 
Nas B6 o 2 limitador tem de ser desactivado com a chave OFF e carregar no botão do check (salvo erro)...é necessário confirmar no manual...

Agora não sei se na b5 será igual :roll: :roll:
 
rmatos disse:
Nas B6 o 2 limitador tem de ser desactivado com a chave OFF e carregar no botão do check (salvo erro)...é necessário confirmar no manual...

Agora não sei se na b5 será igual :roll: :roll:

É assim qq palavrão não reconhecido pelo detector .. sei k na minha fiz isso a uns tempos e nnc mais mechi , mas o 2 fica smp gravado mesmo carro sem bateria fica smp. O 1 basta desligar e ligar k n minha desaparece.

Cumps

Edit: Ja n se pode dizer asneiras? :p Por acaso so agora reparei no que escrevi... ;)
 
Se alguém me poder confirmar no manual como desactivar eu agradecia.. ja tentei com chave off mas não consigo... aparece-me um coisa com minutos 10...20...30min... por ai à frente, penso que seja os minutos para cortar a "corrente" para o radio etc...
 
oooo_Portimão disse:
Pois na minha tambem apareçeu este aviso nr2 mas quando ia a 220km/h.
Como posso retirar esse aviso?

Com o carro desligado presionas o botão do relogio,e aparece kmh,e depois na função do cb onde mudas a media,a hores de viagem,ele ha-de mudar + ou - velocidade..
 
No meu tem uns botões ao pé do travão de mão, que dá acesso ao menu do CB, e dá para desactivar/activar os limitadores de velocidade!!!, não sei se nos vossos é igual!!! :roll:
 
nuno S disse:
Com o carro desligado presionas o botão do relogio,e aparece kmh,e depois na função do cb onde mudas a media,a hores de viagem,ele ha-de mudar + ou - velocidade..

Ok vou tentar isso e depois digo te se deu ou não
 
Back
Top