Aviso de travão de mão

Não é intenção andar com o carro assim é só para teste e despiste avarias e acho que o user percebeu nunca se brinca com travões

Um shunt mal feito, e lá se vai o sistema de ABS ao ar... e depois??? Há dezenas de formas de encontrar o erro sem fazer shunt no sistema de travagem.
 
Um shunt mal feito, e lá se vai o sistema de ABS ao ar... e depois??? Há dezenas de formas de encontrar o erro sem fazer shunt no sistema de travagem.
Amigo estou a falar dum simples switch no travão de mão onde liga dois fios que o travão levantado esta num estado e muda de estado quando esta em baixo por isso o fio fazendo circuito fechado acende a lâmpada e quando aberto está apagada é um simples interruptor não pode danificar nada agora suponho e aconselho que o user perceba um mínimo de electricidade senão nem tente fazer nada pois ainda corre o risco de pegar fogo ao carro

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Amigo estou a falar dum simples switch no travão de mão onde liga dois fios que o travão levantado esta num estado e muda de estado quando esta em baixo por isso o fio fazendo circuito fechado acende a lâmpada e quando aberto está apagada é um simples interruptor não pode danificar nada agora suponho e aconselho que o user perceba um mínimo de electricidade senão nem tente fazer nada pois ainda corre o risco de pegar fogo ao carro

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Não tenho conhecimento para o fazer e prefiro deixar para alguém que saiba agradeço a dica mas está para além dos meus conhecimentos, acho que vou optar por deixá-lo na Audi


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bom, queria ajudar com base no erro, mas sendo assim... É que este tipo de problemas são comuns e consoante o erro, pode apontar para diversas causas..

Mas pronto, na Audi certamente lhe resolvem isso.
 
Bom, queria ajudar com base no erro, mas sendo assim... É que este tipo de problemas são comuns e consoante o erro, pode apontar para diversas causas..

Mas pronto, na Audi certamente lhe resolvem isso.

O erro era uma avaria na bomba direita traseira foi substituída e foi apagar o erro, voltou a acender


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para esse código aparece várias causas / relatos:

Fusível , módulo do parque ou bateria fraca
 
Back
Top