Aviso de portas abertas

Olá pessoal, tenho uma dúvida. No meu carro (A3 8L), qualquer porta que esteja aberta é logo acusada no quadrante, até a porta da mala, mas, o capot não. Quando tenho o capot aberto não me aparece aquela zona a piscar no quadrante como aparece a porta da mala. Tenho o cabo ligado na fechadura do capot, e a fechadura tem o respectivo switch, mas não dá a informação no quadrante quando está aberto. Já tentei fazer ligação directa, com um bocado de fio, a ver se resultava mas nem mesmo assim. Eu sei que, em principio, tem que acender, pois já tive a opurtunidade de conduzir um 8P e este dava o sinal de capot aberto :roll:...

Será que estou dizendo alguma asneira e aquele switch será para outra coisa? Mas sendo para outra coisa, porque está na fechadura do capot?


Obrigado pelos possíveis esclarecimentos...
 
Esse carro tem alarme instalado sem ser de origem?
Vê lá se quem instalou o alarme não aproveitou o switch para ligar o sinal do capô ao alarme.
 
Eu apostaria k isso é um switch p o alarme ...
Mas k raio de ligação directa fizeste tu? Do switch ao quadrante? Ganda maluko :!: :!:
 
PCosta disse:
Esse carro tem alarme instalado sem ser de origem?
Vê lá se quem instalou o alarme não aproveitou o switch para ligar o sinal do capô ao alarme.
Não, não tenho alarme nem de origem, nem "aftermarket"

EgasRS disse:
switch esse que possivelmente não dará pra substituir pois o fecho poderá ser cravado... ;)
Pois, a julgar pela fechadura da mala, não dá mesmo para substituir. Já uma vez tive de comprar uma fechadura da mala, a fechadura era lacrada :roll:, já a da frente não sei...
 
Back
Top