Aviso de luzes fundidas

Boas,

Na minha A6 C6 ando há uns tempos com um alarme de luzes fundidas que teima em não desaparecer.

url]


url]


Não tenho nenhuma lâmpada sem acender pelo que não percebo o motivo do alarme.

Por vias das duvidas já substituí as 4 lâmpadas 21w das luzes de presença traseiras, e o alarme não desaparece.

Será que após a substituição das lâmpadas será necessário realizar algum reset??
 
Last edited:
Boas,

Na minha A6 C6 ando há uns tempos com um alarme de luzes fundidas que teima em não desaparecer.

url]


url]


Não tenho nenhuma lâmpada sem acender pelo que não percebo o motivo do alarme.

Por vias das duvidas já substituí as 4 lâmpadas 21w das luzes de presença traseiras, e o alarme não desaparece.

Será que após a substituição das lâmpadas será necessário realizar algum reset??

Já viste as lâmpadas tdas? Nevoeiro, matricula, marcha atrás, presença, piscas, máximos, médios etc?

O carro faz testes às lâmpadas mesmo sem elas estarem acesas~qdo dás à chave ;)
 
O que é mais estranho é que sempre que dou à chave, primeiro apita o alarme das luzes do lado drt, e só após aparece o alarme das luzes esquerdas. E a simbologia que aparece é referente às luzes na porta da bagageira.

Relativamente às outras luzes (marcha atrás), já confirmei e julgo que estão a funcionar. Vou checkar novamente.
 
Problema identificado !!!
A quem eu pedi para me verificar o funcionamento das luzes enquanto eu estava ao volante deve-se ter "encadeado" ??!!! Efectivamente tenho as luzes de marcha trás nas "couves".
 
Back
Top