Aviso de Luzes fundidas tá maluco

Boas amigos!
O meu CB à cerca de uns dois meses começou a dar sinal de que a luz traseira do stop esquerdo tava fundida e passado uns minutitos apagou-se..não liguei pq pensei q fosse um mau contacto qlqer. Mas esse aviso começou a ser frequente so nessa optica esquerda e depois passou tb a dar sinal de vez em qd na direita, mas dá sinal e passa sempre passado uns minutos. As lampadas são novas, desmontei td, limpei os contactos e montei novamente.
O problema persiste..Será um problema electrónico resolvível por VAG-COM?
Alguma dica?
Obrigado
 
Posso tar a dizer uma barbaridade e se assim for alguem me vai corrigir mas, não poderá ser da cena que comanda os stops, um switch qualquer??(que agora não me lembro o nome(deve ser do sono))???
 
o egas se fosse do sensor do pedal dava apenas erro de travao e nao de lampada fundida :D

isso e um mau contato nas lampadas ou nos cabos do farolim
 
Mestre rafael disse:
o egas se fosse do sensor do pedal dava apenas erro de travao e nao de lampada fundida :D

isso e um mau contato nas lampadas ou nos cabos do farolim

na na...o Edgar pode ter razão no que diz....já ouve caso de brake switch nas couves que começaram com este sintoma ;)
 
rmatos disse:
na na...o Edgar pode ter razão no que diz....já ouve caso de brake switch nas couves que começaram com este sintoma ;)
So falei pois tb me recordo de algo do genero :S

mas como disse não posso afirmar a veracidade das minhas palavras a 100%
 
hmn..tou a bere..
Pois inclino-me mais para o que o Egas disse pois se fosse mau contacto é estranho acontecer nos dois...e como eu limpei os contactos e os fios estavam, pelo menos até entrar na carroçaria, em condições é capaz de ser essa tal peça!Tenho q ir ver isso então!
Obrigado a todos pelas luzes q me deram q n sabia mm o q poderia ser!
Abraços
 
Back
Top