Aviso de luz fundida

De vez em quando tem-me aparecido aviso de luz fundida no CB, mas passado um bocado apaga.
Será que é do tempo? Talvez alguma humidade? Maus contactos?
Vou mais para a humidade porque tem acontecido quando está mais chuva e o aviso não é sempre a mesma luz.
Costuma acontecer isto a alguem?
 
Quiksilver disse:
De vez em quando tem-me aparecido aviso de luz fundida no CB, mas passado um bocado apaga.
Será que é do tempo? Talvez alguma humidade? Maus contactos?
Vou mais para a humidade porque tem acontecido quando está mais chuva e o aviso não é sempre a mesma luz.
Costuma acontecer isto a alguem?

É sempre da mesma lâmpada ou de várias??? Os únicos problemas que tive com maus contactos de lâmpadas foi nos piscas dos faróis da frente... :roll:
 
migsan disse:
É sempre da mesma lâmpada ou de várias??? Os únicos problemas que tive com maus contactos de lâmpadas foi nos piscas dos faróis da frente... :roll:

Costuma ser a do stop trazeiro direito, omtem foi o medio se não estou em erro
 
Quiksilver disse:
Costuma ser a do stop trazeiro direito, omtem foi o medio se não estou em erro

Sendo erros de várias lâmpadas não me parece que o problema esteja nas lâmpadas, mas antes na cablagem que delas vai até ao módulo centra electrics. O ideal seria veres se tens estas cablagens, nomeadamente as fichas todas bem ligadas...

Já agora, o módulo Central electrics fica por debaixo do volante, à direita da caixa dos fusiveis... se quiseres depois meto aqui uma foto!
 
Back
Top