aviso de cinto nao funciona

activei a funcao de aviso de cinto...quando ligo a ignicao acende...mas depois passado 3 seg apaga mesmo se nao tiver o cinto metido... ou seja... é a mesma coisa que nada...
 
O facto de teres activado a funçao nao quer dizer que esteja preparado..

Ja fiz isso ha mais de um ano, so para lembrar de por o cinto... Mas para funcionar a 100% tem de ter o sensor, e se tiver sensor essa opçao ja vem activa de origem...

O que se faz realmente é activar a funçao de mostrar de x segundos.. independentemente de teres ou nao o cinto o avisador apaga-se..

Tal como o simbolo do ESP ou ABS.. apos x segundos apaga (se tiver tudo Ok, obvio)
 
Tal como no meu, falta-te todo o resto da instalação.
Sensores dos cintos, sensores de pressão dos bancos e fiarada.
Esquece.
Ao menos já sabes que a lampada do avisador dos cintos não est´fundida.
:D :D :D
 
A minha só pisca ao mesmo tempo que ponhoo carro a trabalhar :|
Sei que aquela luz é do genero de lembrete mas queira po la como estava antes, 3 seg e apaga, o que tenho que fazer ????
 
A minha só pisca ao mesmo tempo que ponhoo carro a trabalhar :|
Sei que aquela luz é do genero de lembrete mas queira po la como estava antes, 3 seg e apaga, o que tenho que fazer ????
hummm... isso xeira-me a problema, ou mau contacto, mexeste em algo de fios ou no quadrante?
 
hummm... isso xeira-me a problema, ou mau contacto, mexeste em algo de fios ou no quadrante?
Nao mexi em nada, quando comprei o carro ja vinha assim.
a luz avisador de sintos só pisca as vezes ao mesmo tempo que ligo o carro mas tambem ja aconteceu ao mesmo tempo que ligo as luzes (médios) no interruptor.
parece-me ser contacto entre fios, mas onde nao sei.
 
Nao mexi em nada, quando comprei o carro ja vinha assim.
a luz avisador de sintos só pisca as vezes ao mesmo tempo que ligo o carro mas tambem ja aconteceu ao mesmo tempo que ligo as luzes (médios) no interruptor.
parece-me ser contacto entre fios, mas onde nao sei.
experimenta retirar a lâmpada, e ve o estado dos contactos, tanto da lampada, como do encaixe
 
Back
Top